segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que tem na minha estante - Especial Bienal

Oi pessoas!!
tudo bem com vc´s?
Creio que esse seja o ultimo post com o assunto Bienal 2012, então vamos fechar com chave de ouro!
Vc´s já viram tudo que vi por lá, já viram as fotos dos escritores que encontrei e por fim vão ver tudo que comprei e os autografos que peguei ^^

Vamos as fotos:












Agora vejam os autógrafos:








Os brindes!






e por fim uma fotinho do saldo final da Bienal:

21 livros comprados em 3 dias de visitação a Bienal

Imaginem carregar minha mochila nesse evento rs

espero que tenham gostado do meu o que tem na minha estante de hj e que continuem acompanhando o blog para ler as resenhas desses livros que trouxe.


PS: Depois de voltar da Bienal e organizar a minha estante meu marido e minha mãe fizeram uma força tarefa para convencer-me de fazer um trato com eles: Não comprar mais livros este ano.
 Por livre e espancada pressão aceitei  trato rs
 Portanto as caixinhas de correio a partir de agora ficarão "mais pobres" contendo somente os livros das parcerias.

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Nossa She!!!
    Muitos, muitos, muitos livros. Tantos títulos maravilhosos! *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.