quinta-feira, 8 de março de 2012

[Lançamento] Aqueça meu coração - Nanda Meireles Modo Editora

Oi pessoal!!
Hj trago o novo lançamento da Modo editora, escritora qual vocês já conhecem, eu já resenhei um livro dela aqui no blog, lembram da Nanda Meireles?? Pois é é ela mesma!!




SINOPSE: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel,
uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a
desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino.
Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou
excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos
ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso
ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim
aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada
por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o
causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava
que seria o único, certo? Certo?”


Biografia:


Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci
na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas
localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre
fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de
escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que
abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um
Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados.
Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site


www.fernandameireles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.