Hoje é dia de resenhar uma história linda, sobre fé, coragem, perdão e justiça!
Cortesia da nossa parceira e amiga Editora Arqueiro.

Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411058Páginas: 288
Sinopse: Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.
A história fala de 4 policias, cada um com suas famílias e seus problemas pessoais.
Cada um vive uma experiencia.
As mais marcantes são de Nathan e Adam.
Um perde a filha em um acidente, o outro tem o carro roubado com seu filho pequeno dentro, o outro se separa, enfim, são dramas da vida real.
Mas eles tem em comum a profissão e a amizade e através desses laços conheceram Deus e um ajudará o outro a sobreviver os momentos de dificuldade.
O livro é tocante, não tem muito que eu possa dizer que não seja spoiler, então fico nessas breves palavras.
Os personagens são cativantes e o livro dá uma linda lição de moral sem ser enfadonho.
As histórias paralelas que correm durante o livro convergem para um final bonito e interessante, tendo todos aprendido alguma coisa.
O livro foi inspirado em um filme, que é vendido com filme evangélico, eu sou evangélica e achei super válido mesmo para quem não é.
O livro recebe 4 estrelas
Beijos e Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!
*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.