Olá!
Dia de resenha da Novo Conceito aqui no blog!
Autores: Karyn Bosnak
ISBN: 9788563219893
Editora: NOVO CONCEITO
Páginas: 432
Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando
se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Acho que é a primeira comédia romântica que leio, é porque esse livro é mais adulto né, afinal o drama da personagem gira em torno de sexo rs, nada picante nem nada constrangedor ( que vc´s sabem que eu não gosto), mas o drama dela é de uma mulher adulta e não de uma adolescente que nem nos Ya´s que andam bombando por aí.
Eu rí muito com ela, ela é exagerada, extravasada, meio maluca, mas muito divertido e realmente acho que o desespero dela ao saber da média nacional a deixou totalmente pirada, e vc´s sabem, livros com mulheres piradas no contexto geram ótimas risadas!
Delilah é uma mulher de quase 30 anos, e já durmiu com 19 homens, isso nunca a incomodou realmente, até ela ler uma matéria no jornal onde dizia que a média da mulher é de 10,5 parceiros durante toda a vida.
pronto ela se desespera! ela não tem nem 30 anos, ainda é solteira, não tem nenhum pretendente e já está acima da média? Na sua loucura ela faz as contas que se continuar como está quando ela estiver na terceira idade já terá saído com mais de 70 homens, e isso assusta!
Mediante esses fatos ela decide: Irei vistar meus ex namorados, as pessoas mudam, quem sabe um deles é o amor da minha vida?
e assim ela faz.
Afinal Delilah acabou de perder o emprego, tem um bom dinheiro que recebeu da empresa e tempoi livre, decide que esse é o melhor momento para sua jornada.
ela aluga um carro e contrata seu vizinho, Colin ( um irlandês lindo, másculo e de um sorriso simpático), como investigador particular, para encontrar endereços e telefones de seus Ex, claro que não cinta isso para ele, mas a desculpa que ela dá é pior do que se ela tivesse contado! rs
Colin acha logo de cara 3 homens da lista, ela aluga um carro e parte estrada a fora a procura do ex perfeito.
E ai temos uma sequencia de confusões! Imagina uma mulher visitando seus ex´s ?? Viajando o país afora de carro atrás deles com uma cachorro no banco??
É isso que Delilah faz!
Quer saber se essa aventura deu certo?? Leia!
Garanto altas risadas! A leitura flui muito bem, o livro é gostoso e não cansativo, as letras são de tamanho bom e dá p/ ler com tranquilidade.
Recomendo!
PS: Eu não vi o filme, dei uma lidinha no que falaram sobre e não me interessou, acessei o virgula e a sinopse do filme tá bem diferente do que acontece no livro, mas um motivo p/ eu não ver.
Bjinhos!
Até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi! Gosto de livros que me fazem rir bastante! Já li muitas resenhas positivas sobre este livro... Bela resenha! Tenho o livro aqui em casa, mais ainda não li! Beijos...
ResponderExcluirTá rolando promoção lá no blog. Passa lá.
http://pollymomentos.blogspot.com/
Foi minha primeira leitura desse ano. Gostei bastante, me diverti também! A personagem é muito louca!! Acho que mais louca que a Bridget Jones. rsrs
ResponderExcluirEu comecei a ver o filme, mas desisti, achei bem exagerado.
Beeijo
Não li o livro ainda, mas vi o filme e já me disseram que é fiel.
ResponderExcluirRi demais com a mocinha maluca e suas perguntas..
Me apaixonei pelo mocinho logo de cara..rs
Sua resenha acaba dando mais vontade em ler, afinal, imaginar é bem melhor que ver..rs
bjs...