sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Selinho!!

Olá!
 Ganhamos mais um selinho!!
 Amo isso!

Vamos lá!



1º – Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh

2º – Quem lhe enviou o selinho? Drafts da Nica


3º – E responda as perguntinhas abaixo:


  • Nos diga um dos livros te tira da realidade?

São tantos... Afinal ficção/fantasia é meu gênero preferido, mas Jogos Vorazes me tira totalmente desse mundo, porém me joga em algo que temo que possa ser o futuro.


  • Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:

Sei que existe certo preconceito na blogsfera sobre ele, mas pessoal não deixem de ler por isso! A obra é maravilhosa!! Não consegui achar nenhum defeito nela!! "Trilogia O Senhor dos Anéis" de JRR Tolkien


  • E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?

 Seria um mundo de elfos, anões, unicórnios, espíritos bons das florestas onde viver mais e curar doenças fosse possível, onde a mágica existisse, onde o bem prevalecesse o mal, porque por mais encantado que meu mundo seja, preciso me ater a realidade que sempre vai existir alguém desejando o mal de outrem. Com um um espirito maior olhando por nós e cuidando de nós

4º – Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos.

Mesmo quesito hein pessoas???
5 blogueiras lindas que passarem por aki podem pegar o selinho!
Não esqueçam de deixar um comentário no post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.