segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Promoção] Ho Ho HO Mell Books voltou!

Bom dia gente!!!
Reestreia do blog!
*Todos gritam*
Voltamos em clima de natal e com uma promo muiiito boa p/ vc´s!


Serão 2 sorteados:

Kit 1:
O Espião + O Reino + marcadores

Kit 2:
O Clã dos magos + A Aprendiz + marcadores

Gostou??
2 pessoas levarão 2 livros p/ casa, livros quais pertencem a duas séries de sucesso que estão sendo lançadas pela Novo Conceito


Para participar basta:

1. Seguir o blog ( Basta clicar em seguir ali do lado)
2. Comentar no post dizendo "HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!"
3. Deixar no coment: Nome e Twitter
4. Residir no Brasil
5. Seguir @MellBooks no twitter
6. Curtir a página do Mell Books no Facebook
7. Seguir a @Novo_Conceito no twitter


Tuitar a seguite frase:

HOHOHO @MellBooks voltou! E eu vou levar para casa um dos kit´s de natal!http://kingo.to/1dYa
(a cada 2 horas hein pessoal? Nada de spam!)

A promo é válida de hoje 10/12 até dia 05/01 (vou deixar uma canja de uns dias p/ vc´s por causa das festas)

*O sorteio será feito pelo sorteie.me, na falta dele será feito pelos Coments.
*Esteja TOTALMENTE ciente que caso não cumpra as regras será desconsiderada a sua participação e teremos outro sorteio.
*O vencedor terá 48 horas para entrar em contato. Na falta deste contato faremos novo sorteio.

Boa Sorte gente!!!!

6 comentários:

  1. "HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!"
    Silvana Crepaldi
    @cr_silvana

    ResponderExcluir
  2. HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!
    Vanessa Hellmann
    @vanessahellmann

    ResponderExcluir
  3. HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!

    Carlos Valdeir
    @carlosvaldeir

    ResponderExcluir
  4. HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!

    Jessica Lisboa
    @jessikalisboa_

    ResponderExcluir
  5. "HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!"

    Jéssica Caroline
    @beijo09

    ResponderExcluir
  6. "HoHoHo MellBooks voltou! E eu vou levar um dos kit´s de natal!"
    Karolyne Kazakeviche
    Anne gregory/Kazake
    @kazakeviche

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.