terça-feira, 26 de julho de 2011

O que tem na minha estante

Buenas Gurizada!!!

Vamos a um dos meus raros, "O que tem na minha estante". (rsrsrsrs)
Eu não comprei muitos, só pra constar. E tem um em especial, não é meu, na verdade nem deveria ser de ninguém, vou contar a história quando colocar ele aqui.




Da esquerda pra direita,
1º) "A Herdeira", de Mary Stewart, mesma escritora da série "Idade das Trevas na Inglaterra", dos livros Relâmpagos à Meia-noite e Nove carros à minha espera, muito bom por sinal.
A Herdeira é um romance policial, vamos ver no que vai dar.Comprei num sebo aqui perto. (Sebos são ótimos)

2º) "O Brasil na 2º guerra Mundial", acho que o que mais me fascina depois de filosofia é história, e a história contada através de outra história é uma coisa que me conquistou desde a primeira vez que pus os olhos.Ganhei da minha avó, era dela. o.O


E esses agora. (rsrsrsrsrs)
1º) "A Cabeça do brasileiro", uma imensa pesquisa sobre como,o que e de que modo pensa o Brasileiro, sobre a Família, o Destino, Igualdade, Política, Cor e Raça, Economia, etc.
2º) Este outro se encaixa na categoria auto-ajuda, mas não é bem isso, ganhei da minah prof, segundo ela, eu precisava ler, já que tinha 8 irmãos, ele fala sobre como se manter calmo, e blá,blá,blá....
kkkkkkkkk
É legal, mas nada que eu não tivesse vivido até agora, afinal, já vivo com 8 irmãos a um tempinho, nada de outro mundo. ^^

Meus dois xodós,  comprei um dia antes das férias, de uma professora de português na Escola, que vende os livros que já leu pra não perder espaço nas estantes de casa. *-*

1º) O Guardião de Memórias, estou super ansiosa pra ler, e de acordo com a sinopse, ele promete, mas vamos ver...
2º) Esse já estou nom fim, comecei a poucos dias e já quase terminando, afinal Júlio Verne, é Júlio Verne, e o livro é simplesmente ótimo, claro que parece ser para uma idade adolescente, mas nem por isso perde o brilho, e contém informações valiosas da época, mas vou para de falar, o resto esclareço na Resenha.




Em especial este não é meu, e como eu disse não deveria mesmo ser de ninguém. Ele já tem uns bons anos, eu diria que quase uns 10, no chute, meu pai costumava contar as histórias pra gente quando pequenos, e agora eu conto p/ meus irmãos mais novos, e especialmente eles estão se aproveitando nessas férias, um público de 4 irmãos ente 6 e 14 anos (hahahahahaha) olha só....
E se eu fico um dai sem ler, tenho que ler o dobro no outro dia, ele me obrigam. rsrsrsrs
E uma coisa fantástica, o mais novo fala muitas palavras difíceis que eu li no dia anterior, e sabe exatamente o contexto certo pra falar.
Ta aí a dica, se encontrarem esse livro, comprem, realmente vale a pena, histórias muito legais.

Até a próxima, e bom fim de férias pra nós. ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.