sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um ano do Blog Mell books!

Parabens, papa parabens, papa 
Hj é o seu dia que dia mais feliz!!!!

Sim pessoal!
Hj o blog vem com um post especial!
o poste de um ano do blog!
E para comemorar esse um ano o blog está de cara nova e traz uma promoção super legal para comemorar com vc´s!
 O aniversário do blog já passou mas só agora consegui coisas especiais para fazer uma comemoração com vc´s, então esse post vem atrasado.

Durante esse um ano de blog passamos por várias coisas juntos, adquirimos publico a cada dia que passou e o blog cresceu, graças a participação de vc´s.
Hj o blog é conhecido e respeitado, recebemos vários e-mails com elogios e com convites de escritores e isso nos deixa imensamente feliz!
 Gostaria de agradecer nossos parceiros, as editoras que nos ajudam com material, e a todos que visitam o blog e fazem dele esse blog especial.
E é para comemorar essa data especial que trago essa promo p/ vc´s!
É uma promo p/ quem é fã mesmo, assim como nós.
Vamos sortear um exemplar do livro Paixão e Liberdade, com marcador autografado e um kit de marcadores autografados! Isso mesmo!
Dentre eles estão: Leandro Schulai ( O vale dos Anjos), Flávia Simonelli ( Paixão e Liberdade), Ana Cristina Mello (A caixa de desejos), Fabio Guolo ( Draco Saga) entre outros!

Esse é um presente super especial! Vc´s além de levarem os marcadores levarão o autografo desses escritores brasileiros que estão tecendo as redes do sucesso! E claro o livro que é maravilhoso!

Então os prêmios ficam assim:
1° sorteado: Livro + marcador autografado.
2° sorteado: kit de marcadores autografados.

Então vamos as regras:

1. Seguir o blog ( Basta clicar em seguir ali do lado >>)
2. Comentar no post (vc vai querer desejar os parabéns p/ nós não vai? rs)
3. Deixar no coment: Nome e Twitter
4. Residir no Brasil
5. Seguir  @MellBooks no twitter

Para participar basta twitar a frase abaixo (A cada 2 horas hein pessoal? Nada de spam!) :


O @MellBooks faz aniversário mas o presente é meu! Participe da festa você Também! http://migre.me/59nFm


A promo tem inicio hj 01/07
E terá fim em 24/07
O sorteio será feito pelo twitrand, na falta dele pelos coments.
Na falta do cumprimento das regras um novo sorteio será realizado.
O blog tem até 30 dias para enviar o prêmio ao vencedor.


Boa sorte a todos!!

10 comentários:

  1. Primeiro comentário!?! \o/
    Estão quero abrir com chave de ouro e desejar
    um super parabéns pelo primeiro aninho do blog..
    Esse é só o primeiro!
    Que venham muitos anos e muitos seguidores!
    Bora comemorar!! \XoXoXo/

    ResponderExcluir
  2. Oops!! =/
    Esqueci o nome e o twitter:
    Leilla Carvalho
    @LehPromus

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo aniversario! Que o blog tenha ainda mais sucesso e credibilidade na blogosfera e continuem lendo e divertindo todos os leitores do Mell books =D

    Déborah Tupá
    @deborahtupa

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel!

    Participo e aproveitei para divulgar no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/07/mell-books-um-ano-do-blog-mell-books.html

    Desejo que o blog tenha muitos aniversários mais e cheios de sucesso!

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. oie!!!
    parábens!
    Que o sucesso do blog aumente junto com a idade...

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!!!!!

    Claudia N. dos Anjos
    @CauAnjos

    Seguidora: Claudia Anjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns =D

    Letícia Molon
    @lehhmolon1

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas! Vocês merecem muito mais!! *-*
    Desejo a vocês muuitos anos de blog, muitas parcerias e muuito sucesso!! =DD

    Muito boa a promo!! Quem sabe eu ganho!! =D

    Beeijos

    Sheylla
    @sheyllamorgan

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns

    ótima promo

    beijoss

    Ana Cristina Alencar Nery
    @cris1608

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.