sábado, 3 de setembro de 2011

O que tem na minha estante #6

Olá pessoal.


Hoje trago para vocês mais um "O que tem na minha estante".
Bom, assim como a outra vou mostrar tudo o que eu comprei ou chegou nessas últimas semanas.

Eu não faço "O que tem na minha estante" desde Abril, mas não foi muita coisa que chegou, e o que chegou não me lembro, então farei com o que chegou nesse último mês, o que não foi muita coisa.


Chegou para mim em parceria com a editora Novo Conceito o livro "Não sou esse tipo de garota" da autora Siobhan Vivian. E eu já fiz Resenha do livro. 




Eu estava esses dias numa estação de metrô e acabei comprando o livro "Iracema" do autor José de Alencar, já que tive que ler para o vestibular.




Chegou também o livro "Jane Austen- A vampira" do autor Michael Thomas Fordque, uma troca que eu fiz com a Naty do blog "Menina da Bahia", ela me mandou junto o marcador de livro do blog dela, mas eu acabei guardando já :/



E eu ganhei de presente da Melina (s2) o livro "Feios" do autor Scott Westerfeld.


Então pessoal, foi isso o que chegou pra mim durante o mês de Agosto. Não sei se esqueci algo, mas acho que não.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijo, beijo!






2 comentários:

  1. A ultima foto ficou super fofa!!rs
    De todos so li Iracema ( gostei )!
    E quero ler os outros citados!! Estão na minha lista de leituras!!

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah.. quantos livros legais.
    Não curti muito Iracema mas curti bastante o kit de Não sou este tipo de garota.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.