Não sou esse tipo de garota
Número de páginas: 248
Editora: Novo Conceito Jovem
Natalie Sterling é uma garota de 18 anos e sempre faz as coisas do jeito mais certo possível, afinal tudo o que ela queria era entrar para a faculdade.
Natalie nos conta que sua amiga Autumm passou por momentos difíceis e por isso se tornaram melhores amigas, quando todos haviam criticado e zoado Autumm a única pessoa que ficou ao seu lado sem falar uma palavra foi Natalie.
Elas estudavam na Academia Ross fazia um tempo, e como Natalie prezava muito sua reputação, decidiu tentar ser presidente do conselho estudantil. Natalie sempre foi uma das melhores alunas, sempre com as maiores notas da sala e ela se orgulhava muito disso.
Certo dia, Autumm e Natalie estavam caminhando pelo corredor da Academia Ross e se depararam com uma garota com uma saia extremamente curta, Natalie se sentiu na obrigação de ir avisá-la que todos os garotos estavam olhando para ela, mas ao chegar perto da garoto tomou um grande susto, era Spencer, a garota que ela havia sido babá há 12 anos. Natalie tenta ajudar a amiga, quer que ela entenda o porquê ela não pode se vestir daquele jeito, ela não queria que Spencer com apenas 14 anos se tornasse a “garota vulgar” do colégio, mas Spencer se mostra teimosa e ignora os conselhos da amiga.
Connor Hughes um dos garotos mais bonitos do colégio e jogador de futebol começa a paquerar Natalie, ela não acredita que aquilo está acontecendo, ela nunca se interessa por meninos, mas acaba se deixando levar e entra no “jogo” de Connor e seu mundo começa a desmoronar e ela não sabe como consertar isso.
Quando comecei a ler este livro já sabia que seria maravilhoso, e não me enganei. Não consegui largá-lo até terminar a leitura e saber como terminaria a história da Natalie.
Por mais que pareça um pouco que a história é mais direcionada a garotas não concordo que seja, acho que o livro é uma ótima leitura para ambos os sexos.
O livro tem uma escrita leve, o ajuda ainda mais na leitura, quando percebermos já estaremos no final do livro e com certeza assim como eu muitos vão querer voltar toda a história novamente.
Este livro por mais que pareça apenas diversão, ele nos trás uma lição. Ele nos faz refletir sobre o que é certo e o que é errado, sobre julgar as pessoas, saber perdoar e é claro, aceitar as diferenças.
Resumindo, este livro é super divertido e está super recomendado para ambos os sexos e para todas as idades (não podia deixar de citar isso não é mesmo?)
Adorei esse livro mas achei que o final poderia ter sido melhor.
ResponderExcluirBeijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com
Acho a capa linda e tô doida pra ler, ainda mais dps de ler essa resenha maravilhosa! Qro algo divertido, leve e que me faça refletir um pouquinho. ^^
ResponderExcluirbeijinho :*
Eu gostei, acho que vale p/ todo mundo ler... a personagem tem sim um pouco de mta gente, alias conheço mtas pessoas como ela...kkkk
ResponderExcluirAndy_Mon Petit Poison
Ahh, que bonitinho. Quero ler ele!! ^^
ResponderExcluirMuito boa a resenha!
Capa lindinha!! *-*
Beeijo