quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meme: Expectativas Literárias 2012

Olá!
 Desculpem o post sair tarde, é que tive uma bela faxina pela manhã rs

Vamos lá! Recebi esse meme da Nica do http://nicasdrafts.blogspot.com/ ^^
 Vamos as respostas!!




Meta de Leitura: Tenho que ler mais nesse proximo ano, é fato! quero ler uns 50 livros, acho que assim estarei satisfeita ^^ 

Primeiro do ano: O primeiro do ano será "Qual seu número?"

Gênero que vou ler mais: Ai fica dificil! rs Acho que lerei mais Ya e fantasia

Gênero que vou ler menos: Nenhum eu acho... O que vier tá valendo rs

Lançamento internacional mais aguardado: Nenhum em especial

Lançamento Nacional mais aguardado:  Quero ler o a continuação de " A passagem".

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Aguardo os lançamentos do pessoal dos Novas Letras! Quero ler Garota Replay, os livros do Ende e os novos da Paty, Fê e da Leila

Continuação de saga mais aguardada: Acho que as sagas que eu mais gosto já acabaram rs

Final de saga mais aguardado: Acho que não tem nenhuma XD No máximo Fallen

Próximas compras: Ai essa é dificil! Mas tá assim na lista do desespero (aqueles que eu não somente quero mais preciso!) Esperança 


Heys minhas respostas ^^

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.