terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que tem na Minha Estante?

Buenas!

Hoje madruguei (mamãe chamou 8h da matina O.O) Pensei então quando vi meus livros arrumadinhos, que estava na hora de fazer um "O que tem na minha estante!" \o/

Então, os candidatos desta rodada são alguns que a editora Larousse mandou, alguns que comprei no Sebo (santo Sebo), e alguns que ganhei de presente...claro! *-*

Primeiro, minhas paixõezinhas!

Bonnie & Clyde assim como meu favorito, Miss Brontë...
Não brinco quando digo que amei Miss Brontë, livro gostoso de ler! ^^




Estes dois ganhei de presente, a biografia não autorizada de Dan Brown de amigo secreto e o outro de um amigo que quer me convencer que essa série é boa! ^^


O Mundo de Vidro ganhei do autor mesmo, ele lançou no Skoob a promoção e então...^^
O outro comprei da minha  prof na escola, uma série muito boa!




Chaplin estou literalmente amando ler, acho que me descobri fanática por biografias...hahahaha
 e Romanceiro da Inconfidência, Sebo me deu um empurrãozinho! ^^
Me dizem que é ótimo, vou ler então, né!



É isso gurizada!
Não tenho muito o costume de comprar, mas sim de pegar na biblioteca...hahahaha
Afinal, comprando tenho a responsabilidade de emprestar ao máximo de pessoas possíveis e daí pode essa missão não dar certo. Imagine se meus livros fiquem sem carinho ou alguém para lê-los. Não! Sempre tem alguém folheando eles, dando atenção e carinho! ^^
Um livro é pra ser lido, então que leiam os outros também!
Aproveito para desejar um Feliz Natal Atrasado, um Próspero Ano novo, muitos sonhos realizados, muitas conquistas e Amor no coração!

2 comentários:

  1. Quantas coisas >.<

    Para você também um Feliz natal atrasado e um prospero ano novo >.<

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Bonnie & Clyde ta na minha fila pra ser lido!!
    Miss Bronte tbm. rs
    Acredito que devem ser muito bons sim, já que vc tem gosto apurado. rs

    Gosto dos livros do Douglas Adams. São bem legais.

    O mundo de vidro é ótimo!!! Ri muito.

    A série do Stieg Larsson é uma das minhas favoritas.

    Concordo cntg, livros são para serem lidos! Mas infelizmente, nem todo mundo tem o mesmo cuidado que 'a gnt' , não é pra todo mundo que empresto. Já me dei muito mal por isso. rs E me arrependi muuuito!

    Beeijo.

    Feliz Ano Novo pra vc tbm.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.