sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Aquecimento Bienal] Programação Novo Conceito

Bom dia gente!!

Estão em ritmo de bienal??
Eu estou!

Segue a programação da Novo Conceito p/ vc´s se prepararem:

Assim que tivermos outras programações eu posto aqui!
E na semana da Bienal eu mostro a minha programação p/ vc´s!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Ai ai...
    A Novo Conceito vai arrasar com tantos escritores bacanas...
    Pena que eu não vou poder ir, mas sei que vou acompanhar tudo pelos posts incriveis que surgirão.
    Que vc possa aproveitar da melhor forma possivel, conheça pessoas, partilhe informações..nos traga muitos posts felizes..rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.