sexta-feira, 21 de junho de 2013

Algumas das novidades que Editora Dracaena nos traz neste semestre!


Buenas gurizada, A She andava com muitas coisas importantes para postar (promoções), portanto, hoje eu serei a apresentadora  vou postar os lançamentos da Editora Dracaena. 


Morte em Dezembro - Ivair Antonio Gomes


Polícia Federal, CIA, FBI, Mossad e Interpol em uma caçada eletrizante a um assassino em terras brasileiras.

Uma série de assassinatos aparentemente desconexos chama a atenção de um delegado de polícia pouco antes do maior encontro dos líderes das Américas, o Encontro do Mercosul, onde estarão presentes grandes líderes e autoridades mundiais. Existe alguém disposto a tornar esse encontro um fracasso.

Quais seriam as consequências, caso o futuro presidente norte-americano fosse assassinado em terras brasileiras?

Quem é o assassino misterioso, o homem por trás do codinome “Xstranho”? Acompanhe as autoridades brasileiras e internacionais neste thriller que em nada deixa a desejar aos melhores textos do gênero.
 Este será o prenúncio de um verão inesquecível.


Mensageiros da Lucidez - Carlos Monteiro



A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens. 

Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo.
Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”! Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas.

Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos. 
 E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez!


As freiras que só ouvem Rock - Manoel Flor dos Santos



Em primeiro lugar, o título advém de três jovens moças que participam de um concurso de bandas e adotam o nome de “As freiras que só ouvem rock” para o grupo. Este concurso é celebrado numa festa à fantasia, onde elas vestem-se de freiras e depois participam do evento dançando e cantando músicas de rock.

Mas tudo deixa de ser alegria quando na noite da festa os seus respectivos namorados sugerem que todos eles roubem um bar. 
O livro, na forma de romance, conta a história de seis jovens de classe média que se adentram no mundo dos roubos. Eles tiveram boa educação, cursavam uma boa faculdade: motivos de sobra para serem pessoas sensatas; no entanto, subitamente, decidem cometer alguns crimes por puro divertimento. 

Mas não saíram impunes dos atos cometidos; a partir do momento em que escolheram cometer tais delitos, passaram a ser perseguidos pela polícia e por todos aqueles que se sentiram lesados. A vida deles se tornou em uma assombrosa corrida contra a prisão, sofrendo as maiores humilhações, as quais a maioria das pessoas não enfrentaria durante uma vida inteira.

-----------------------   Entrevistas   -----------------------


Markus Eberhart – Pastor e autor de Lages – SC fala sobre o processo de publicação pela Editora 

Oxigênio. 1- Como foi o processo para chegar até a editora Oxigênio. 

O meu relacionamento com o Léo Kades e sua editora começou há três anos, com a publicação de quatro livros. O Léo tem um caráter excepcional, muito responsável, ético e com visão de expansão. Ele é um idealista, com experiência no ramo de produção literária, muito bem assessorado por sua equipe. Eu o conheci por intermédio da indicação de alguém que viu um anúncio seu no qual ele pretendia investir em novos autores. Fizemos contato e acertamos logo a publicação do meu material. Tem sido muito fácil trabalhar sob a supervisão do Kades. Ele é incentivador e muito criativo, sem ser cerceador.

2 – Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Dracaena. 

Só tenho elogios a tecer no que diz respeito a todo o processo gráfico-literário. Os contratos são respeitados e os prazos cumpridos rigorosamente. A editora é idônea. Estou na minha quinta publicação com a editora e nada tenho que objetar. Será lançado ainda este mês o livro Liderança Espiritual, uma obra de grande vulto, no mais alto padrão literário, fruto da parceria com a editora. A editora tem sido a grande parceira na concretização dos meus sonhos e projetos.

3 – Fale sobre o livro final, papel, diagramação, etc..

O livro Liderança Espiritual foi elaborado por uma excelente equipe de profissionais, com o uso das mais recentes tecnologias de diagramação. O papel usado na impressão é da mais alta qualidade. Os designers que elaboraram a capa do livro trabalharam com muita dedicação para oferecerem ao público, indubitavelmente, uma das mais belas capas de livros já lançados nesses últimos tempos. Acredito não haver nada parecido com ela no mercado no momento. A editora atinge um impressionante grau de excelência em suas publicações. Estou muito satisfeito com a parceria.




A.G Olyver fala sobre a publicação do livro Lady Lake pela Dracaena

Confira entrevista: Aqui!




A Autora Jaqueline Beloto fala sobre o processo de publicação de seu primeiro livro "O Segredo dos Amantes". 

Entrevista com a autora Jaqueline Beloto Aqui!






2 comentários:

  1. Oi! Adorei seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Que capa é essa de Morte em Dezembro heim? Incrível! Quero ler *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.