sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que tem na minha estante - Últimos adquiridos! [Blanda]

Buenas galerinha,


Depois de muito tempo sem fazer um, é dia de: "O que tem na minha estante!" \o/


Felizmente, quando se começa a trabalhar, algo é desviado para livros, e a tentação é imensa, admito, com um sebo e 3 livrarias em apenas duas quadras do emprego.  >.<


Presentinhos de aniversário que a She me deu! *-*
Estou devendo resenha de Wikileaks aqui, e  me falta encarar o fim da Mobby Dick.



Uma coletânea de alguns dos poemas de Fernando Pessoa, estava há muito tempo procurando algo dele, desde o vestibular que precisei ler "O guardador de rebanho - Alberto Caeeiro" (Heterônimo de Pessoa), resolvi continuar lendo, gostei de como ele escreve, dos personagens, e especificamente, de como Alberto Caeeiro escreve.
O outro, clássico, Senhora - José de Alencar, comprei para acompanhar a leitura no clube do livro. Muito bom!



Ganhei de presente no último amigo secreto do clube do livro! 
Herança e o Pequeno Príncipe. E já reli ambos 2 duas vezes. >.<




Ambos adquiridos este mês, "O código Élfico" eu já vinha interessada, e agora consegui. Fantasia e eu, eu e fantasia, sempre caminhando juntas...
E "Admirável mundo novo", mais uma leitura que está para começar no clube do livro, então comprei para acompanhar e participar das discussões . =]



Da parceria com a Editora Lafonte que disponibilizou o livro, na semana do livro Nacional resenha pra vocês com algumas curiosidades. o/



É isso gurizada, bora ler essa pilha de livros, porque logo, logo outros se aprochegam e irão querer atenção! 


2 comentários:

  1. Confesso que fiquei com uma vontade imensa de roubar alguns! hahahaha

    Beijão, flôr!

    http://cloudsandfantasy.blogspot.com.br (Siga a nossa fan page Clouds and Fantasy no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tomada o cuidado de comprar livros que eu tenha vontade de reler mais tarde. rsrs
      Admirável mundo novo promete ser tão boa leitura quanto 1984 de Orwell foi, na expectativa. *-*


      Quem sabe, dependendo do filho (livro), não discutimos aí um empréstimo por correio futuramente... rsrsrs

      Excluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.