segunda-feira, 10 de junho de 2013

[Resultado] Concurso cultural Eu leio pq...



Boa tarde gente linda!!!!

É com muita alegria que venho dizer que nosso concurso cultural foi um sucesso!
 Geralmente o pessoal é um tantinho preguiçoso para participar de promos que tem que pensar, mas nesse caso tivemos quase 30 participantes! E isso me deixou muito feliz!!

Antes de tudo quero agradecer (muito obrigada XD ), e também quero aproveitar para dar boas vindas aos novos seguidores ^^

Sem mais delongas, vamos aos vencedores do concurso:

Ah!, claro, caso vc´s tenham a curiosidade; As juradas foram eu e a Blanda, não escolhi os vencedores sozinha não, foi trabalho em equipe, então as vencedoras tiveram que convencer nós 2.

E as vencedoras foram:

Em SEGUNDO lugar:


"Eu leio porque os livros me levam a universos diferentes e me permitem viver histórias incríveis, sentindo emoções que nem a vida real me proporcionou ainda. Eu leio porque ler faz parte de mim, é uma atividade que faço desde criança e sem a qual eu não poderia viver. A leitura é uma parte importante não só da minha vida, mas de quem eu sou e de como vejo o mundo. Já sonhei, chorei, ri e aprendi muito com as histórias que li, me senti como se fosse amiga de vários personagens literários e me apaixonei por mocinhos e vilões de papel. É por isso que leio, porque ler é um vício, uma alegria, uma paixão e uma necessidade."
Danielle Demarchi

E em PRIMEIRO lugar:


 "Eu leio porque a partir do momento em que um livro toca minhas mãos automaticamente toca minha alma e é como se uma barreira fosse desfeita e ao abrir o livro sinto toda a sua eletricidade e paixão que emanam de suas folhas, me proporcionando um momento de êxtase com palavras...Não basta ler, é necessária compreender sua existência. Todos podem tocar os livros, msa nem todos podem tocar as palavras. 
Renata M. Cruz

Parabéns as vencedoras!!!


Foi realmente muito difícil escolher só 2 frases!
Descobrimos nessa promoção que ler é sinônimo de viajar! É muito bom saber que tantas pessoas tem um significado bonito para a leitura!


Informações adicionais:
As vencedoras devem entrar me contato com o blog fornecendo seus dados e os livros escolhidos.
Lembrando que a primeira colocada escolhe dois livros da lista colocada na promoção e a segunda somente um dos que restarem.
O prazo para o envio dos livros é de até 40 dias
Caso as vencedoras não entrem em contato conosco no prazo de 48 horas não terão mais direito ao prêmio.

E mias promos virão por aí!
Fiquem de olho!
Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa, estou super feliz por minha resposta ter sido uma das vencedoras! *-*
    Foi muito divertido participar da promoção, pois me surpreendi com a importância da leitura na minha vida e adorei saber como a leitura também é importante na vida de outros leitores.
    Já respondi o e-mail. Muito obrigada! =D

    ResponderExcluir
  2. AAAHH não creio *--------* ganhei!!!! aaaaaaaah super feliz... irei mandar o e-mail <3

    ResponderExcluir
  3. que eu me lembre eram frases, não textos... super injusto!

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.