E hj é o segundo dia do desafio!
Hj é:
1° dia – Livro que você mais gostou;
2° dia – Livro que você mais odiou;
3° dia – Livro mais barato que você comprou;
4° dia – Livro mais caro que você comprou;
5° dia – Livro que mais te fez ter a atenção nele;
6° dia – Livro que menos te fez ter a atenção nele;
7° dia – Livro que você mais recomenda;
8° dia – Livro que você menos recomenda;
9° dia – Que série de livros você mais gosta e
10° dia – Livro mais velho que você tem ou leu.
Durante a minha jornada atrás de livros achei muita coisa boa, mas tbm achei muita coisa estranha e algumas até ruins, tenho poucos livros que abandonei. Mas com certeza o de hoje eu abandonei antes da metade.
Assassinatos na academia brasileira de letras - Jô Soares.
Sinopse: Durante seu discurso de posse, o senador Belizário Bezerra, o mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras, cai fulminado no salão do Petit Trianon. A morte de outro confrade, em circunstâncias semelhantes - súbita, sem sangue e sem violência aparente -, traz uma tensão inusitada para a tradicionalmente plácida casa de Machado de Assis: um serial killer literário parecia solto pelo pacato Rio de Janeiro de 1924, e não estava pra brincadeira. Queria ver mortos todos os imortais.
Os "Crimes do Penacho", como a imprensa marrom apelidou a série de assassinatos, despertaram a curiosidade do comissário Machado Machado, um tipo comum na paisagem carioca não fosse o indefectível chapéu-palheta, a pinta de sedutor irresistível e a obstinação em provar que aquelas mortes jamais poderiam ser coincidências.
Respeito muito o Jô como jornalista, gosto muito do programa dele, mas desculpem-me, esse livro é muito estranho, tem uma narrativa confusa, aquele policial pega todas é horrivel, chega a dar nojo, só existem meretrizes no caminho dele? Eu já estava na metade do livro, achar alguma pista do suspeito nada, mas pegar mulheres, ai várias. Eu acho que foi uma chatira ao estilo romance policial só pode ser.
Sei que há quem gosta do livro e que provavelmente irão me criticar, mas é questão de opinião, esperei algo do livro e me veioalgo totalmente inverso, decepção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda bem que nunca li esse livro! hahaha :D
ResponderExcluirvc tem twitter? ^^
Beijo :*
Gostei do cantinho... fofo esse template...
ResponderExcluirJá estou seguindo...
beijos,
Dé...
Oi querida!
ResponderExcluirTô vendo que você está no comecinho do blog e vim te prestigiar!
Eu realmente não li esse livro e acho que em nenhum momento eu tenha tido vontade de o fazer, mas enfim, acho que tinha adivinhado que ele não era lá essas coisas né? Hehe
Já vou te seguir!!!
Beijos