quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

[Resenha] Dias contados – Contos sobre o fim do mundo - Vários autores


Dias contados – Contos sobre o fim do mundo

Autor: Vários autores
Editora: Andross
Número de páginas: 254

Sinopse: Todo início tem um final. Neste livro, o mundo tem cinquenta...

Qual a sua opinião sobre o fim do mundo? O que é o fim do mundo para você?
Neste livro temos 50 contos, e em cada conto podemos ver uma teoria diferente sobre o fim do mundo.
Muitos acreditam que o fim do mundo seria apenas o apocalipse, já outros vêem que o fim do mundo é a morte, mas neste livro podemos notar que o fim do mundo não é apenas a morte. O fim do mundo pode ser também você parar de fazer alguma coisa que gosta, perder alguém que você ama, a conta no final do mês, a distância, entre muitas outras coisas. E é isso que o livro nos mostra.
Confesso que houve alguns contos que não despertou tanto a minha curiosidade, já outros eu não conseguia parar de ler até chegar ao último ponto final.
Podemos ter de exemplo de um conto que me deixou bastante intrigada o “Eu ainda estou aqui” do autor César Almeida. Neste conto o personagem faz gravações sobre o caos que está na terra. Muitas mortes, e terríveis doenças afetam o mundo. Depois de dias e dias num refugio, todos os seus companheiros já haviam morrido, menos ele. Quando ele volta a superfície descobre que apenas ele continua vivo em toda a cidade ou melhor, em todos o mundo. O modo em que o autor descreveu os sentimentos do personagem, deixou-me bastante intrigada e fez com que este conto fosse o meu favorito de todo o livro.
Recomendo este livro a todas as pessoas, não somente à aquelas que acreditam que o mundo irá acabar um dia, pois no meu ponto de vista o fim do mundo chega apenas para quem morre, assim como em alguns contos que podemos ler neste livro incrível.

Agora pessoal uma super surpresa para vocês!!!

A Editora Andross está organizando o DIAS CONTADOS - VOLUME 2 e qualquer pessoa pode enviar um texto para avaliação. 
Qualquer duvida sobre como participar podem tirar duvidas no site da editora Andross ou enviar seus contos para o site  http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=20 .
Boa sorte a todos que forem enviar seus textos

Capa do livro:

 

 Book Trailler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.