sábado, 12 de fevereiro de 2011

[Resenha] O Milagre - Nicholas Sparks


O Milagre

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Número de Páginas: 326

Sinopse: "Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor."


O livro conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista investigativo, nova- iorquino, muito charmoso (pelo menos ao meu ver) que escreve uma coluna para a revista “Scientific American”.
Graças ao seu trabalho, Marsh sempre viajou bastante, para fazer reportagens sobre outros países e coisas estranhas. Num certo dia recebeu uma carta de Doris McClellan, que contou sobre as luzes misteriosas que andava aparecendo no antigo cemitério de escravos de Cedar Creek, todos acreditavam que aquelas luzes eram os espíritos dos escravos, graças a uma maldição que havia sido feita a muitos e muitos anos.
Quando chegou à cidade, encontrou com Dóris que lhe contou todos os detalhes, mas para continuar a pesquisa teve que ir até a biblioteca, onde conheceu Lexie Darnell, a bibliotecária. Logo ele se sentiu atraído pela beleza da moça e o modo com que ela falava com ele (já que não era igual às outras mulheres).
Agora parecia que mais um mistério deveria ser descoberto, o do cemitério e os de Lexie que parecia que flertava em um momento, mas no outro, já não flertava mais.
A apartir daquele momento, nenhum dos dois conseguiu se esquecer. Jeremy não conseguia esquecer Lex e nem Lex esquecer Jeremy.

E mais uma vez Nicholas Sparks, me mostrou porque é meu autor favorito. Este livro é magnífico, todos os detalhes nos faz sentir que somos parte da história, que somos um dos personagens.
A escrita de Sparks, é maravilhosa, não sei muito que dizer, não tenho palavras para descrever seus livros, mas a única coisa que posso dizer com certeza, é que este livro eu recomendo a qualquer pessoa, todos deveria ler com certeza.

3 comentários:

  1. Adorei sua resenha flor! Estou louca para ler os livros do Nicholas Sparks. Muito falam super bem das histórias e me sinto péssima por não ter livro os livros dele rsrs.
    Espero que seja possível esse ano1
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ja falei isso aqui mas vou repetir..EU TENHO MEDO DOS LIVROS DO NICHOLAS...:DDDD,
    serio porque todo mundo tem que morrer, se separar, ter doenças graves,...porque??????
    Eu tenho alguns dos seus livros, mas sempre fico bem triste quando termino, não pelo livro, mas os finais..tão tão tão-ja falei tão tristes rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. De Nicholas eu só li Querido John. E AMEI!
    O livro é lindo e a leitura dele é rápida, suave.. vc num instante lê...
    Bem, amei a resenha. Esse é mais um que tenho super vontade de ler!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.