segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[Resenha] Lua Negra

Olá!!!
Hj vou resenhar o segundo livro da saga dos Red Kings, o Lua Negra, da escritora e parceira do blog, Laura Elias.
Veja a resenha do primeiro livro, "Crepusculo vermelho" Aqui!

Lua Negra - Laura Elias



Editora: Mythos 
Ano: 2009 Páginas: 240 

Sinopse: Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. 
Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. 
Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.


Assim como no outro livro amei a citação das musicas! as letras tem muito a ver com as situações tratadas no livro e as bandas são de extremo bom gosto! Esse livro deveria vir acompanhado com o cd! Já que ele tem trilha sonora, deveria vir com um cd contendo as musicas citadas no livro, seria perfeito, marcante.

 E lá vai Megan p/ mais confusões, dessa vez não é bem culpa dela, mas mesmo assim ela tem uma habilidade surreal de fazer e aparecer na hora errada.
 A história começa narrando uma situação onde parece q duas pessoas combinam um ataque ou um plano onde Megan é o alvo. Mas não aparecem todos os nomes envolvidos.
 É inverno, não um inverno comum mas algo forte e assustador, Bill está viajando e a casa de Megan é pega por uma nevasca, ninguem fica ferido, mas não por um milagre, sua familia fora salva, mas não por Bill e sim pelos seus "inimigos".
 sua familia perde todos os pertences, mas com ajuda de amigos conseguem se instalar, Megan aproveita-se disso para ficar um pouco mais na casa de Bill.
 durante essa estadia começam a notar os efeitos de ter tomado o sangue de Bill, ela está diferente, ela não acha isso totalmente ruim, já que para ela, diferente quer dizer, mais parecida com Bill, o que faz com que todos fiquem atônitos, achando que ela é maluca, e deveras é né pessoal? rs
 Porém o inverno rigoroso e o presságio que tiveram se torna real, fantasmas do passado resurgem, vinganças são arquitetadas, segredos são revelados e Megan mais uma vez está no centro disso.
 O frio vem em forma de guerra onde rovdyr´s e vampiros terá que lutar ocntra algo maior e mais sangrento os Agura, seus ancestrais.
 Megan conseguirá fugir da armação que se tece em torno dela? Bill Conseguirá vencer seus ancestrais numa luta onde só vencerá o mais forte? Quem é esse vampiro que não só desperta sensações em Mrgan como tbm parece que ela já o conhece? Só lendo p/ saber!!!
 O livro corre super bem! é curtinho então é leitura rapida!
 Laura manteve o estilo de escrita e as vezes vc pensa, meu deus! Como a Megan pode ser assim??? Q amor é esse q faz com q ela não tema nada e q quando mais estranho ela acha melhor?? rs, é engraçado, mas a Megan é a famosa adolescente inconseqüente! rs.
 P/ quem achava a Bella depressiva não espere isso da Megan! kkkkkkkkk
 Leiam, acompanhem a série q vale muiiito a pena!

Até mais ^^

2 comentários:

  1. Eu já ouvi falar super bem da série. E que bom que eu não vou encontrar a deprê de Bella! iahsauishasuiahsu
    Sou perdidamente apaixonada pro livros de vampiros! E esse é mais um que eu penso em ler!
    Muito boa resenha!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Haha. Nunca ouvi falar na serie. oO
    Mas nao curti mto.rs


    Beeijo ^^

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.