quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Frases sobre leitura

Olá!!!

 Vc´s sabem que gosto de frases/poemas né??
Acho que todo mundo que gosta de leitura gosta de frases, porque em todo livro tem uma frase que a gente gostaria de guardar, eu por exemplo, já estou pensando em fazer um caderno para guarda-las. kkkkkk

Abaixo vc´s verão algumas frases famosas que eu fiz uma montagensinha para ficar bonitinho. ^^
Sim foi eu mesma que fiz!
Espero que gostem e se forem postar no tumblr, no Facebook ou em outra rede por favor deem os créditos ao blog tudo bem???
Vamos lá!

*Clique na imagem para ampliar





Espero que tenham gostado!

Até mais!!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post, e o blog tambem! Estou começando agora com o meu, vou seguir vocês.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Que lindas as imagens - e as frases tb. rs
    Amei a do Mário Quintana.

    Eu tenho uns caderninhos com um monte de frase anotada. rs ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.