sexta-feira, 20 de abril de 2012

[Bookaholic também tem outros interesses] Unhas e Nail Art

Bom dia pessoal!!!

Estreando a coluna temos Nail art!!

Vc´s gostam de esmaltar?? Eu adoro!!

Saio pesquisando blog´s de Nail art web afora e sempre encontro coisas e dicas legais, por conta dessa paixão até me atrevi comprar no mercado livre! Coisa que nunca tinha feito por medo de dar errado.

 Comecei a esmaltar com 10 anos, foi um incentivo da minha mãe para eu parar de roer as unhas, eram cotoquinhos!! kkkkkkk Depois q minha mãe me ensinou a esmaltar deixei as unhas crescerem, desde então só uso as unhas compridas, só ficam curtas quando alguma quebra e fica estranho as outras de tamanho maior.


Eu sei que muita gente vai falar "Ah não dá p/ fazer sozinha, não foi você que fez" E eu te respondo: A Manicure não é uma pessoa comum? Ou vc´s acham que ela tem super poderes?? kkkkkkkk
 Se ela consegue tbm consigo! Cansei de ir na manicure e ela não ter os esmaltes que eu queria, se eu tenho que comprar os esmaltes p/ levar e ainda pagar o serviço dela, faço eu mesma!
 E não é dificil gente! Existem muitos tutoriais na interent ensinano muita coisa!
 E se vc mora numa cidade onde não tem muita variedade de tapes, carimbos, plaquinhas e esmaltes compre pela internet! A konad tem loja on line e a Sencional angel tbm, e para quem gosta o Mercado livre tbm tem muita coisa boa!




Pois bem, vejam abaixo algumas fotinhos das unhas que já fiz

Esmalte preto por baixo e esmalte craquele dourado por icma, dá um efeito muiiito legal!

Um azul da Impala básico e estrelinhas feitas com carimbo para Nail art

Esmaltes metálicos, amei!!!

Inglesinha em lilás com um strass no dedão achei muito fofo

E ai gostaram??
Em breve colocarei mais fotinhos e mais coisas que me interesso, tem muita coisa ainda!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Se minha filha ver esse post ela vai enlouquecer..rs
    Não é que eu não goste de ver uma mão bem feita e tals, mas raramente as pinto. Dona de casa, aí já viu né? A mão tá linda, linda..e vai pra lavar louça, roupa e descasca tudo..rs Prefiro deixar ela sempre sem esmalte, só cuidada. Minha filha que adora e até faz desenhos lindos nas unhas. Joaninhas, flores..ela compra revistas e sai desenhando nas unhas.
    Mas em relação ao post q vc colocou, a francesinha com lilás e strass ficou linda hein??
    Bjs..bjs..(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  2. Hei, adorei os estilos de suas unhas! Quem dera ter as minhas assim,sou roedora de unhas inveterada!
    Quem sabe um dia qdo deixar de ser ansiosa possa ser como vc.
    bjocas.
    Adorei essa novidade do blog.

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas!! *-*
    Também invento ser manicure.E dá certo viu?!! ^^
    Atualmente estou com as unhas pintadas de preto, com francesinha dourada. u.u
    Lógico que requer prática...no início eu vivia errando, depois que peguei a manha, não parei mais.

    Preciso muuuito desses carimbo para Nail art!

    bjs

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.