sexta-feira, 6 de julho de 2012

[Palavreando com o leitor] Você já se esqueceu que gostava de alguma coisa?

É essa mesmo a pergunta:
"Você já se esqueceu que gostava de alguma coisa?"
É, algo tipo um hobbie, algo que você gostava muito mas por falta de tempo ou por outros motivos você foi parando de fazer até que esqueceu que gostava de fazer aquilo.
Isso aconteceu comigo ontem.
 Semana passada foi lançado o primeiro volume da edição especial do mangá de Sakura Card Captors pelo JBC, um mangá que foi lançado anos atrás e está sendo relançado, da outra vez nao consegui comprar, pois perdi os primeiros por falta de informação, dessa vez meu cunhado veio me contar que ficou sabendo do lançamento e mais que depressa pedi p/ ele comprar p/ mim tbm!
 Ontem o recebi, só de pega-lo, olha-lo, já me deu imensa satisfação, le-lo então foi uma delicia!
Ele é lindo a história é uma das minhas favoritas, jamais poderia deixar de colecionar, queria durmir com ele! só não o fiz pq estragaria a capa e eu JAMAIS faria isso com um mangá.
 Foi ai que percebi, que as vezes a gente esquece que gosta das coisas, esse fato me fez fazer o seguinte comentário lá no Face:

"Como as vezes a gente deixa de lado coisas que a gente gosta né? Simplismente esquece! Eu tinha me esquecido o quanto gosto de mangá, como meus evento de anime foram inesquecíveis, o quanto me diverti, rí e chorei assistindo anime! Mas tudo isso voltou ontem quando peguei o primeiro volume da versão especial de Sakura nas mãos!"


Isso já aconteceu com vocês?
 Me senti engraçada, me senti até triste por não ir no anime Friends que será nesse final de semana, no inicio decidi não ir porque quero economizar para a Bienal e posso ir no evento que terá em janeiro, mas depois de ler Sakura ontem me deu uma imensa vontade de ir!

Claro que tem coisas que toda vez que a gente toca dá aquela lembrança e aquela sensação boa, tipo album de casamento, minha coleção do Harry Potter, meu senhor dos anéis edição de luxo e tals.

Mas essas coisas são coisas que eu sinto que estão em mim sempre.
 Agora ontem senti como se minha parte Otaku tivesse acordado de um sono profundo.
Foi interessante.

Comentem, me digam se já sentiram isso, ou se tem algo que vc´esqueceram que gostavam, mas sempre sentem falta.
Beijos
Até a próxima coluna!


2 comentários:

  1. Eu acho que não é que a gente tenha esquecido, a gente só esqueceu de como é a intensidade! Tem coisas que a gente imagina com mais e outras com menos. Por exemplo eu tento as vezes fazer coisas que fazia quando era criança e agora parece tão bobo e sem graça, mas quando eu lembro parecia uma coisa incrível. E quando eu fui reler Eragon (para o lançamento de Herança *o*), eu tinha me esquecido de como era bom, eu lembrava que era bom, mas não tanto!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Acho que é bem questão de momentos..Vivemos de momentos...não que tenhamos nos esquecido, apenas deixamos ali, guardadinhos essas vontades e amores..rs
    Mas, como fazem parte de nós, esses momentos sempre voltam e tomam seus lugares em nossa vida.
    Reviver emoções, trazer novas emoções..isso nos faz humanos!!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.