segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Resenha] Love Story - Jennifer Echols

Bom dia gente!!!
Resenha fresquinha de um livro que eu tenho certeza que gradou vááárias bookaholics!
É um livro que tem sua personagem principal uma aspirante a escritora!
Leiam a resenha e tenham uma ideia de como foi gotoso ler esse livro ^^


 Editora: Pandorga
Acabamento: Brochura
Páginas: 251Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.



Erin é meio maluca! Isso não tem ninguém que negue!
sua mãe faleceu e que, ficou responsável por ela foi sua rica avó.
 Sua avó é dona de uma fazendo enorme onde tem vários funcionários, essa fazenda é especializada em cavalos, compra ,venda, reprodução corridas etc.
Erin ama cavalos, mas sabe que sua vó jamais deixaria que ela fizesse outra coisa na vida além de cuidar da fazenda, e Erin quer mais.
 Contrariando a lógica Erin deixa toda a mordomia para trás e vai para a faculdade em Nova York, viver em um quartinho com mais duas garotas no dormitório da faculdade, levando só alguns pertences na mala.
 Arrumou um emprego em um café e o resto do tempo ela se divide entre trabalhos de sua faculdade de letras e seu tão amado clube de escrita.
 Ela achava que ali ela conseguiria chegar longe, aprender como mehorar e como vender seus romances, sim romances sabem aqueles romances de banca que existem aqui no Brasil? esse é o estilo de escrita de Erin.
 E como sempre esse estilo não agrada a todos e no clube de escrita alguns alunos criticam cruelmente os trabalhos de Erin.
 Até que o destino faz seu trabalho e deixa tudo mais complicado.
 Hunter, o cavalariço da fazenda de sua avó, o garoto que sua avó escolheu para que ficasse em seu lugar, deu a ele todas as regalias para que ele cuide da fazenda após a faculdade de administração, apareceu do nada na sua tirma de escrita, e pior! Bem no dia em que ela escreveu uma história picante sobre um cavalariço e uma dama neta de uma dona de fazenda de cavalos.
 Que coincidência terrível não é?
 Pois é, foi mais que isso!
 Erin se desespera e Hunter percebe que ela de fato gosta dele, e a partir dai começam as brigas dos dois.
 Só que eles brigam diferente, eles se ignoram fora da sala de escrita criativa, mas dentro dela guerreiam, um escrevendo histórias sobre o outro e se alfinetando o tempo todo com elas.
 Confesso que me diverti muito lendo esse livro!
 Erin é muito boba, mimada e prefere esse jogo do que conversar frente a frente.
 Hunter é um garoto genioso e encara as ações de Erin como desafios, e vai entrando nessa confusão.
 Erin e Hunter são o tipico casal improvável e bem provavel sabem? rs
 Já vi alguns desses nos livros, e geralmente eles são os mais divertidos, porque o livro segue meio aquela de filme de comédia romântica onde quanto mais os dois tentam se afastar mais se aproximam, tudo que fazem tem efeito contrario e isso torna a história divertida.

Nunca tinha lido nada da Jennifer, apesar de ter solicitado os livros dela p/ editora, mas nunca chegaram, então demorei a ler esse por achar que era uma continuação do outro, mas não é.
 Quando descobri quis ler, li e amei!

Adoro ler coisas onde os personagens são escritores ou bookahlics, gosto de  saber a visão das pessoas sobre isso, como será que me veem? rs

Quem tiver a oportunidade de ler leia! É uma leitura rápida e agradável, a capa é linda e a escritora nos deixa muito a vontade com os personagens.

Esse livro recebe 5 estrelas

Beijos e
Até mais!

7 comentários:

  1. Eu estou curiosíssima para ler esse livro, não imaginava que fosse tão legal, eu achei que ele caia mais para o drama, mas acho que estava um pouco errada né?

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar não tinha lido nem a sinopse deste livro pq não gostei da cap (E capa é minha perdição), agora vi sua resenha e resolvi ler ...gostei do livro e vai para listinha casais ariscos..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse livro está na lista de desejados e ando maluca para ler ele.
    Adoro um super romance, daqueles que emocionam e fazem chorar..rs
    Adorei a capa, a sinopse e a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu só li resenhas positivas desse livro, tô doida pra ler! Eu também adoro história que tenham personagens que também amam os livros assim como nós... Kkkk
    Quero ler!


    Beijos!
    @nann_da

    ResponderExcluir
  5. ameiii ter lido o livro, a cada pagina ficava curiosa, na espera pra ler a proxima historia de um dos dois, e o desenrrolar da historia deles dois.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Só li um livro da Jennifer Echols até agora (Longe Demais) e gostei da narrativa da autora e da história também. Quero muito ler outros livros dela e esse é o que mais tenho vontade de ler, exatamente por ter personagens que são escritores! Acho isso muito legal!
    Também adorei a capa do livro e gosto desses casais improváveis e muito prováveis ao mesmo tempo, por isso acho que tenho tudo para me divertir durante a leitura! rs

    P.S.: Tenho uma dúvida, o título do livro não é Love Story, sem o h?

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.