quarta-feira, 6 de março de 2013

O que tem na minha estante

Oie!!!
Tudo bem pessoas??
 Estão curiosos para ver o que recebi??
Vamos as fotos! rs

O lorde Supremo, 3° livro da ´serie " O mago Negro" cedido pela Novo Conceito, o brinde do lado é uma copilação de truques de mágica ^^

Esperando por você, com porta cd´s de brinde, tbm cedido pela NC

A sabedoria do Condado, livro que veio com o brinde mais lindo ever!! Veio com um  pingente/broche de folha, a folha de Lórien!!! Não poderia ser um presente mais perfeito para uma fã de Tolkien, não tirei foto porque guardei com minhas jóias no dia que chegou e esqueci de pegar rs - A Jornada das cem mil léguas recebi da parceria com a Dracaena

Ganhei no sorteio que a Verus fez no Twitter, adorei o "Amor de redenção" que ela escreveu, então estou muito animada com esse

Recebi da Arqueiro

Comprinhas :)

Também comprinhas XD
SIM Meu acordo de não comprar mais livros acabou!
E para comemorar comprei 4 hahahaha
Mas sem extrapolar viu gente? Os 4 foram da promoção de 10 reais do Submarino ^^

Gostaram do que chegou para mim? Então comenta!
 Diga se você já leu os livros e o que achou!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.