sexta-feira, 1 de março de 2013

[Lançamento] Ninfetâmina - Editora Baraúna

Então gurizada, um novo lançamento, e cá entre nossos leitores, ouço histórias que trata-se de uma das grandes apostas da Editora.


www.kaaharaujooficial.blogspot.com.br

"Kaah Araújo nasceu em Jacareí, São Paulo, em 1996. Começou a escrever Ninfetâmina quando ainda estava prestes a completar o fundamental. Por ser uma escritora compulsiva, Kaah, dedicou os últimos meses à sua série de estreia. Católica, atualmente Karina mora com seus pais e seu irmão mais novo." 





Ninfetâmina - Kaah Araujo

Sinopse: O livro narra a história de Stephany, uma jovem que, após a morte de seu pai, é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, em Vermont, nos Estados Unidos. Um lugar enigmático onde mistérios enredam a vida de Stephany levando-a por um caminho marcado pelo perigo, pela aventura e pelo romance. A jovem se verá envolvida pelo romântico Izack Smonfort, pelo alente Sky Trewan e do pelo irresistível Bryan Control. Com quem Stephany viverá um amor perigoso? 

"Annie deslizou a ponta de seus dedos frios pelo rosto salgado de Zack; ele não retirara os olhos dos lábios marcantes dela, era um vício, ele passaria a noite toda olhando aqueles lábios, nem que fosse a última coisa a fazer em sua vida inútil. — Diga-me: te amo – sugeriu ela, escorregando o indicador pelos lábios dele. — Te amo – disse ele, patética e obsessivamente.

Depois da morte de seu pai, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso."(Trecho do Livro)


Capa do livo




Convém, com essa questão de "grande aposta", descobrir o que inspirou a história, por trás de toda trama, temos sempre uma trama tão boa quanto a original.

Quanto a história de Kaah Araujo e Ninfetâmina, conhecem o "nada é por acaso", mas nem por isso a sorte vem e ajuda.
Ainda jovem começou a desenrolar o cenário de Ninfetâmina, mas de cenário e contos para 'livro publicado' temos muito chão, ou melhor, muitas páginas. Depois de tomar coragem e dedicar-se a escrever o livro, em suas conquistadas 300 páginas, não fica inteiramente satisfeita e recomeça - RECOMEÇA - a escrever o livro do zero. Sabem o que significa recomeçar depois de 300 páginas? Coragem (certamente, também muita determinação).

Do nome, não, não procurem em dicionário - já o fiz - não encontrei nada. A autora faz uma explicação rápida:

"O nome Ninfetâmina, se origina da palavra Ninfetamina que é uma mistura de Ninfeta com Anfetamina, ou seja, uma garota muito viciante. O título foi baseado na música da Banda de Heavy Metal (hoje Extreme Metal), Cradle Of Filth, Nymphetamine, onde o protagonista revela a luxúria que sente por uma Garota Ninfetamina." (Site Oficial Kahh Araujo)

Bom gente, deem uma conferida no lançamento, aos fãs do cenário Vampiresco, deliciem-se.

2 comentários:

  1. - Uau! Impressionante, me admirei muito. Será que se trata mesmo de mim? Muito Show.

    Parabéns.
    Kaah Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mérito seu, não é?! ^^
      Parabéns e boa sorte no lançamento do livro.

      Excluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.