terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[lançamento] Horizontes-Revelações - Roberto Laaf


Editora: Alcantis
Autor: Roberto Laaf
ISBN: 978-85-910326-0-0
Páginas: 165


Sinopse: Ana Clara é uma jovem e bem-sucedida médica veterinária que trabalha em uma das maiores clínicas do Rio de Janeiro, cidade onde mora. A mesma cidade violenta que lhe tirou os pais quando ainda era apenas uma criança. Em sua infância, fora capaz de antever os assassinatos de seus pais, de forma confusa em sua cabeça, sem saber que possuía um raro dom de premonição. Acreditava que as visões não passavam de pesadelos, até perder seu pai e, em seguida, passar a ter as terríveis premonições também com sua mãe.
Suas visões permitiram-lhe identificar o assassino no dia em que ele chegou à sua casa. Ana Clara teve tempo de avisar a um amigo da família que acionou as autoridades, provocando a prisão do criminoso. Ela jamais imaginaria que, depois de tantos anos de sofrimento pela violência que lhe privara da família, um dia pudesse ver-se tão perto da mesma violência novamente.
No entanto, o assassino de seus pais conquistou a liberdade e agora deseja vingar-se por todos os anos em que ficou encarcerado. Sem imaginar que sua própria vida corre perigo, Ana Clara desespera-se diante do retorno de seu antigo dom, no qual antevê o assassinato de sua melhor amiga, a quem tentará salvar a todo custo.


Seu dom se manifestou a ela primeiro antecedendo a morte de sua mãe, pouco tempo depois do assassinato de seu pai. Ela não entendia, e na hora a única coisa que podia fazer era ligar para a policia e talvez rezar para que chegassem logo.
O assassino estava na casa, já era para estar longe, mas a primeira tentativa havia falhado. Agora estava tendo que executar a mulher e sua própria casa, e levar a cabo esta vítima inesperada. Zacarias terminou o serviço e enquanto saia para ir embora, não via ninguém, quando notou já estava sendo preso por assassinato.Cumpria seus anos na prisão, e ao sair teria seu consolo,"VINGANÇA".

Anos depois e com muita terapia Ana Clara vivia normalmente, trabalhava numa clínica veterinária e tinha uma vida comum sendo gerente da loja e na companhia de sua melhor amiga, Clarisse, como uma irmã mais nova.
Quando de repente, em um dia, Ana Clara tem a volta de suas visões, e para mais terríveis pesadelos, tudo indicava que sua melhor amiga corria risco de morte.
Desesperada, Ana Clara passa a preocupar-se dia e noite, sem saber o que fazer, e mais aterrorizada em saber que seu dom voltara.
Em suas preocupações, Ana resolve que contratar um guarda-costas seria a melhor coisa, então liga para um antigo amigo e pede o favor. Ele já conhecia Clarisse, e logo aceitou.
Zacarias, quando finalmente cumpre sua pena na prisão, elaborava seu plano com cautela, para não haver erros e ser fatal.

Com emoções constantes e arrebatadoras do começo ao fim, um livro que não se pode adiar a leitura.Quando começar,esteja ciente de que não irá parar até terminá-la.
Suspense, mistério, romance e certa dose terror nas suas páginas repletas de emoções apaixonantes.

Mal posso esperar pelos próximos livros da série.
No Blog do Laaf se encontra todo o caminho percorrido pelo autor para escrever o livro,ou como foram as pesquisas de campo para o conteúdo e a história ficar ainda mais real quando chegasse à nossas mãos.

Um comentário:

  1. Eu fiquei super curiosa sobre este livro. Espero poder ler em breve *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.