segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A minha estante

Bom dia gente!!!
Vamos começar a semana mostrando novidades!
Todo mundo sabe que desde que comecei o blog comprei muita coisa (vide "O que tem na minha estante"), Mas quando eu fazia o "O que tem na minha estante" nem todos os livros estavam nela, porque já não cabiam mais! rs
 Então passou-se um tempo e eu comprei um livreiro! E ai sim fiz a minha felicidade! Tinha livros pelos 4 cantos da casa e vê-los todos arrumadinhos, organizadinhos e limpos no meu livreiro me deu uma satisfação enorme!
 Só que na época o blog estava em reforma, então não postei aqui o resultado!
Então segue a foto com A minha estante!




 Já se passaram 3 meses desde que arrumei meu livreiro, hj já adquiri uns 15 livros a mais do que tinha na época que o comprei, conclusão ele está LOTADO, assim como vc´s podem ver na foto!
 Por um lado sei que vou comprar mais livros e me preocupa a falta de espaço, porém, ver meu livreiro assim cheio me dá uma satisfação que só os bookaholics entendem!

 Mas vejam bem, adquiri, mas não comprei! Eu cumpri a minha promessa de não comprar livros até o fim do ano, só q agora já é outro ano! hahaha
 Por enquanto estou me segurando para não cair nas tentações que a internet faz a mim, mas vejamos no mês que vem...
 Espero que tenham gostado das fotinhos e ue comentem abaixo!
 Se quiserem q eu mostre fotos das estantes de vc´s basta mandar p/ e-mail do blog!
Adoraríamos transformar esse post em uma coluna!

Beijos!!




Um comentário:

  1. Eu sei bem como é essa sensação de comprar uma estante nova!!!!!
    Dá uma satisfação enorme e vontade de sempre estar arrumando e olhando pros livros!!!
    *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.