sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Balanço do ano!

Bom dia gente!!!
Como estão??
Esse é um post meio genérico do blog, é um lugar para vc´s ficarem sabendo um pouquinho do que aconteceu no ano por aqui.
Vamos por tópicos tá? rs

Skoob ( trocas e amizades)

O Skoob cresceu muito nesse ano que passou, e eu junto com ele fui crescendo tbm, fazendo novas amizades, novas trocas e conhecendo muita gente.
 Coisa chata que surgiu foram as pessoas fazendo incessantes propagandas no seu mural, eu não gosto, acho feio e não faço, lá no meu perfil está dizendo que tenho esse blog e o link dele, se alguem se interessar vai entrar com certeza! Não preciso ficar mandando mensagens toda semana de cada post que faço avisando. Para isso tem feed e twitter.
 Peguei varios livros para troca, muitos mesmo (mais para ser exata foram 10), me surpriendi como o sistema foi util para mim! No bota fora de fim de ano (quando vemos o que não queremos mais guardar para abrir espaço para o que queremos comprar) separei alguns livros para trocar e uns 4 já foram solicitados! As trocas estão indo bem e o correio tem colaborado na entrega rápida, o que faz com que todos fiquem felizes ^^
 Até parceria com escritor eu fechei através do Skoob, e foi proveitosa, como sempre ^^

O Mell Books

Esse ano o Mell Books passou por reforma e ficou "congelado" por algumas semanas, mas quando vimos o resultado tudo valeu a pena! É uma delicia ver como todos os nossos ajustes e noites debatendo tiveram um bom resultado, ainda faltam alguns detalhes, mas queriamos mostrar a vc´s a nova roupinha do blog, então colocamos no ar mesmo assim e agora que as festas se findaram tentaremos colocar os detalhes que faltam.
 Falando de dados:
No ano de 2012 o Mell Books teve:
30.068 visitas
41.018 visualizações
186 posts
400 comentários
14 Promoções (Tirando as promos relâmpagos que não são citadas aqui.)

Bienal

Esse ano foi ano de Bienal, pela primeira vez fui credenciada! Que delicia! Guardei a credencial com o maior carinho! Fui super bem recebida e visitei a bienal 5 dias: Dois sábados, dois domingos e no primeiro dia, na quinta feira.
 e ntrei na Bienal me achando uma profissional conhecendo o pessoal das editoras, conversando e batendo papo com os escritores que eu tenho parceria, tirando fotos, assinando murais, recebendo elogios pelo trabalho aqui no blog, sendo reconhecida e cumprimentada por muita gente!
Foi simplesmente uma delícia!
 quem leju o post especial viu que conheci outros blogueiros, conheci de perto a Vivi do Skoob e participei de eventos por lá, peguei autógrafos, tirei fotos, e claro vi o paraíso de perto com tantos livros e tantas promoções.

Metas de leitura

A minha meta de leitura para o ano era manter a do ano anterior, 50 livros, confesso que não contei ainda, então vamos descobrir juntos, quantos livros eu li nesse ano:
Xiii....... Passei longe...
No ano de 2012 eu li 22 livros
ahhhhhhhh q pena, mas esse ano prometo me esforçar mais!


Vida

Esse ano eu trabalhei na minha função finalmente, o alcance profissional foi muito gratificante, porém a empresa não era das melhores e acabei pedindo demissão, mas os 8 meses que trabalhei lá serviram para finalmente mostrar que nasci para fazer isso, não tem jeito por mais que as pessoas queiram me por em outras áreas minha área é realmente a de finanças.
 Eu e meu marido voltamo a frequentar a igreja e nos conciliamos com Deus, a parte espiritual também é muito importante para termos uma vida confortável.
 Esse ano também tomamos uma decisão importante na nossa vida, eu e meu marido decidimos que teremos o nosso primeiro filho no ano de 2013.
 Enfim, trabalhei demais, li pouco, tomei decisões importantes, rí, me diverti, conheci pessoas especiais.
 Foi um ano que fiz muitas coisas mas espero mais de 2013.

É isso pessoal!
Esperam que tenham gostado
e vamos que vamos 2013 é nosso!




Um comentário:

  1. Adorei o post Sheila.

    Também não li tantos livros quanto eu gostaria mas foi um ano bom, iniciei faculdade, vi que era o curso que eu queria.. estou muito feliz.

    Desejo que agora este ano de 2013 seja muito bom para você, cheio de sucesso, realizações e livros, claro.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.