terça-feira, 22 de janeiro de 2013

[Bookaholic Também tem outros interesses] Desenhos

Bom dia gente!!!
Hj no "Bookaholic Também tem outros interesses" vc´s vão ver os meus desenhos ^^

Já aviso que sou amadora! Uma amiga me deu umas aulas, coisa beeem básica, sobre estrutura, mas ainda falta muito para ter um traço desejável.

Mas vc´s sabem, quando a gente quer, não tem jeito, sabendo ou não a gente faz!
 Eu sou fã de cartunistas, desenhistas, caricaturistas e etc.
 Vc´s não sabem que alegria foi conhecer o Walter Tierno e a Giulia Moon, ambos escritores mas que fazem os desenhos dos seus livros!
 Ambos desenham muito! o Stand da Giz estava cheio de desenhos que eles fizeram, simplesmente amei! Fiquei horas lá batendo papo, tirando fotos, falando sobre tudo!
 Eu gosto de desenhar me acalma, perco tardes inteiras bolando um rosto para a minhas menininhas (gosto de desenhar meninas), mas me espanto como é mais fácil para mim desenhar meninos, eles sempre ficam mais originais.
Todos eles são feitos a lápis na sulfite, então não se espantem por eles estarem apagadinhos, foi na hora de scanear ^^

Segue abaixo meus desenhos p/ vc´s verem, espero que gostem ^^










PS: Coloquei essa imagem escrito o nome do blog atravessada no desenho pq não quero q usem meus desenhos, são particulares e deveriam ficar escondidos, mas como gosto de vc´s decidi mostrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.