quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[Promoção] Carnaval com a Novo Conceito e os autores nacionais

Bom dia gente!!!

Olha a #promo nova chegando!!!!

♪ Apareceu a margarida olê olê olá ♪

É isso ai gente! Promo de Carnaval patrocinada pela nossa querida Novo Conceito!



E vamos aos prêmios:

Garota Replay
O sonho de Eva
Do seu lado
A filha da minha e eu

Serão 4 foliões felizardos! Bora participar?

Para participar basta:

1. Seguir o blog ( Basta clicar em seguir ali do lado)
2. Comentar no post dizendo "Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros
3. Deixar no coment: Nome e Twitter
4. Residir no Brasil
5. Seguir @MellBooks no twitter
6. Curtir a página do Mell Books no Facebook
7. Seguir a @Novo_Conceito no twitter

Tuitar a seguite frase:

#Promo Vou entrar na folia com o @MellBooks e ganharei um dos 4 exemplares do sorteio de carnaval http://kingo.to/1eGg

(a cada 2 horas hein pessoal? Nada de spam!)

A promo é válida de hoje 09/01 até dia 15/02 (vou deixar uma canja de uns dias p/ vc´s)

*Cada vencedor ganhará um dos livros citados, o sorteio será feito de acordo com esta ordem que está acima.
*O sorteio será feito pelo sorteie.me, na falta dele será feito pelos Coments.
*Esteja TOTALMENTE ciente que caso não cumpra as regras será desconsiderada a sua participação e teremos outro sorteio.
*O vencedor terá 48 horas para entrar em contato. Na falta deste contato faremos novo sorteio.

7 comentários:

  1. Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros

    Cintia Denise
    @cintiadg

    ResponderExcluir
  2. "Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros"

    Maristela G Rezende
    @MaristelaRezend

    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros"

    Ah, adorei aqui. Tem resenhas de vários títulos que antes eu não conhecia. Parabéns pelo blog.

    Marcela Simões Alves
    @Marcela_Simoes

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros
    Vanessa Marques
    @new_vanessa

    ResponderExcluir
  5. "Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros"

    Juliana Ferreira
    @JulianaFee

    ResponderExcluir
  6. "Eu vou participar da folia com o Mell Books e ganharei livros"
    Sâmela Lais
    @Samela_Lais
    samela.l@hotmial.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.