quinta-feira, 2 de setembro de 2010
[Resenha] Vontade Doida de Não Morrer - Luís F. Maldaner
Editora: WS
Autor: Luís Felipe Maldaner
ISBN: 8575990055
Ano: 2003
Edição: 2
Nº de páginas: 110
Coleção:Série Narrativas
Um livro diversificado de Luis F. Maldener , que ja publicou Um dia na Vida de Ambrósio Boaventura, Os macacões cinza-chumbo e Morro Vermelho.Um autor aqui do Sul, que viajou, amadureceu e touxe algo ótimo no seus regresso para o Lar.
Livro de contos, Romance Brasileiro, histórias realistas e doloridas da vida.
Tantas as denominações que recebem, poucas lhe atribuem o devido valor. Em todo livro se perder em contos e situações inusitadas é algo comum. Ora no conto do Homem de vontade inabalável, que tem felicidade em inportunar a velha, este que ja não suportava mais ser submisso, rebela-se contra liberar um assento, (pode acontecer com qualquer um no trem).Que tal o conto do Perseguidor que é peseguido, ou as fatalidades porfundas e chocantes dos moradores do Barraco.
É realmente um livro trágico, bem humorado, injustiçado, realista romântico.
Com seus vários contos que denotam a realdiade atual dos cidadãos de pouccas posses.Com as injustas vidas, com os sentimetos desfigurados e cansados, as dores na alma de uma vida dura.
Maldaner conseguiu passar um calor em suas palavras, o que torna incasável a vontade de lê-lo,como um vício até encontrar o último conto.Uma sede que não se apaga, e se renova a cada novo conto que inicia.
Vamos, procurem!!!Esse é realmente bom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que legal, eu não conhecia, vou procurar!
ResponderExcluirBeijos,
Dé
Nunca tinha ouvido falar deste. Mas parece interessante. O título é bem legal *-*
ResponderExcluirGosto de livros que trazem situações reais da vida. Não tinha conecimento desse autor, parece interessante.
ResponderExcluirdica anotada ;)
Bjao gurias!
Não conhecia.Parece ser bem legal.
ResponderExcluirNunca tinha visto, não conhecia... Mas concordo com o título, ou melhor ele cabe a mim "VONTADE DOIDA DE NÃO MORRER" adorei foi para listinha.
ResponderExcluirNunca ouvi falar deste livro, mas pelo o que li na resenha, deve ser um bom livro, divertido e pode-se ter de cabiseira, afinal quem não tem a vontade doida de não morrer.
ResponderExcluirNão gosto de livros assim, mas parece ser bom ...
ResponderExcluirAdorei a resenha, e gostaria de poder le-lo
ResponderExcluir