segunda-feira, 27 de setembro de 2010

[Resultad] TOP Coment e Mimos

Olá pessoas!
 Hj trago mais umsorteio de Top Coment e mimos p/ vc´s ^^

Mas hj não tem p/ ninguem gente!!!!
Primeiro que o TOP Coment foi magrinho, só 2 ocncorrentes e a que perdeu no TOP ganhou no sorteio!
Portanto era p/ ser dela!
kkkkkkkkkk

TOP Coment:

1. Sil
2. Thias Pricila

Vencedora foi....
Sil!!!

Chorou no twitter q não ganhava e agora já tá no srgundo kit hein?? kkkkkkkkkkk

Mimos:

Como eu disse, não tem p/ ninguem! kkkkkkkkkk

@thayscilla
 
Parabens as meninas q vencerammais essa rodada!


É isso ai pessoal!
 Não ganhou?
Comente em todods os posts e concorra vc tbm!!!!

Espero o e-mail de vc´s meninas com os endereços ^^
Até mais!!

7 comentários:

  1. Bubu. Eu devo ter esqueçido de algum tópico >.< cry7

    AHSUHASUHAS

    Parabéns meninasss

    ResponderExcluir
  2. Nossa *-* foi milagre eu ter ganhado algo via twitter. HAHA!

    ResponderExcluir
  3. mentiraaaaaaaaa
    que felicidade
    os mimos do sorteio passado, ja chegaram
    gente são tão lindooos
    eu to toda derretida com meus marcadores...

    ResponderExcluir
  4. Thais velhoooooooooooo, estamoos com tudo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.