segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[Lançamento] A bandeja - Qual pecado te seduz?

Olá!
 Bom dia pessoas!
 hj trago um super lançamento que já me apaixonei, leiam o post e vão entender ^^

Autor: Lycia Barros
Encadernação: Brochura
ISBN: 978-85-776024-6
Baixe o primeiro capitulo Aqui!

Sinopse: A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico — mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.


O livro já está a venda  nos sites da livraria Saraiva, Siciliano, e livraria da culltura !!  Não tem desculpa p/ não comprar o seu!


Agora se vc quiser um exemplar especial tbm temos uma surpresa!
A editora do livro, a Danprewan , está com uma super promoção!!
Comprando o seu exemplar no site deles até o dia 15/11, você recebe seu exemplar autografado
Ai é muito fácil né? Receber em casa e ainda autografado pela autora?? Só fica de fora quem quer!
Pagina do livro p/ compra autografada Aqui!
sigam a autora no twitter! @lyciabarros


A capa me deixou encantada!!!! Anciosissima p/ receber o meu!
Porque eu falo isso? Oras porque fizemos parceria com ela!!
\o/
 Haverá resenha e sorteio, então fiquem de olho!!!
Até mais!



5 comentários:

  1. Parece bem interessante, só tenho medo pelo cunho religioso dele!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho tanto medo, pq em romance de epoca sempre tem um padre intrometido! XD

    ResponderExcluir
  3. QUE CAPA MAIS PERFEITA!
    Acho que a baba estragou o teclado o.O' /parei
    Eu li o começo do 1º cap. e é muito bom!
    Esse já tá no topo da lista =D

    ResponderExcluir
  4. A capa é muito linda e eu me interessei muito pelo livro *-* Mal posso esperar pela resenha aqui no Mellbooks!

    ResponderExcluir
  5. gente q capa é esa , muito linda, me interessei pelo livro, quero saber o desfeicho dessa historia...

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.