terça-feira, 5 de outubro de 2010

[Resultado] Top Coment e mimos

Olá!!!
Desculpem por ontem, a internet simplismente parou de funcionar e eu deixei vc´s na mão.
Mas o sorteio já estava pronto, só vou fazer o post agora ^^



Vamos para mais um TOP Coment!!!

Essa semana não teve nem graça kkkkkkkkkk
Só deu a vencedora atual disparada!
kkkk

Parabens Sil!!!
rs
Nem coloquei no correio o da semana passa ainda, não deu tempo, vai os 2 no mesmo envelope tá? rs


E os Mimos:

Twitrand funcionou \o/

E a vencedora foi :

Parabens!!!!


Nem preciso do endereço de vc´s, já tenho XD

Bjos e até a proxima!!

5 comentários:

  1. Parabéns as Ganhadoras !
    Mas só pra avisar, eu vou ser a próxima ganhadora ok ? HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras, também quero :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não meninas, sou egoísta, o próximo também vai ser meu UHASUHASUHUHSAUAS, brincadeiriinha...
    Terceira semana que eu ganho, que felicidade, quem já ganhou sabe o quanto são lindoos os marcadores que ela manda, o último foi a minha cara....

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu ganhei, eu ganheeeei, eu GANHEEEEEEEEEI! *--* Quero ganhar mais u.u *-* HUSAUHHAUSUASH
    Awn, eu ganhei *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.