domingo, 17 de outubro de 2010

[Resenha] Como namorar um vampiro - Sophie Collins


Como namorar um vampiro

Autor: Sophie Collins
Editora: Pensamento
Número de páginas: 127


Sinopse: Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?
- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?
Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!
- Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.
- Você também vai ter ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O.
- E saber como enxengar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada!
Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Este é o único guia indispensável para descobrir quem é vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.


Acho que podemos definitivamente dispensar comentários sobre a capa do livro, não é? Dizem que a perfeição não existe, mas meus olhos pensam o contrário ao verem está capa.
Podemos dizer que o livro em si é de auto-ajuda. Ele mostra a garota todos os passos de como namorar um vampiro. Desde como reconhecer um até a como superar um relacionamento terminado com um. O livro mostra também os top 10 filmes de vampiros, achei uma graça está parte e os comentários são bem engraçados.



Eu não deveria mostrar mas como me apaixonei completamente pelo livro, não resisti. O livro é cheio de fofuras. Imagens lindas como está, alguns testes para você conhecer mais seu “príncipe” e um espaço preparado para escrever sobre o que aprendemos no capítulo do livro.
Acho que a muito tempo não via um livro que me conquistasse tanto assim somente pela capa. Para muitos pode ser um livro bobo, mas para quem aprecia capas(como eu) e livros com vampiros mesmo sendo bobo, vai amar.
Queria aumentar minha resenha porque acho que ela ficou muito pequena, mas não tem o que comentar mais sobre o livro, pois o mesmo é pequeno e como possui muitas imagens fica dificil falar sobre algo sem soltar spoillers.
Mas posso dizer algo, é apaixonante.

Sobre a autora:

Sophie Collins é escritora e produtora de seriados da televisão britânica. Versátil, seus livros abordam temática variada, desde como namorar e conquistar vampiros e lobisomens, até os que ensinam aos donos de cães as técnicas de adestramento e de domínio do animal.

6 comentários:

  1. Muito bonitinho o livro
    Amei a arte interna1
    bem dolescente, otimo presente ^^

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!
    Eu adorei, mesmo tendo enjoado dos vampiros o.O'
    Quando meu estômago parar de revirar quando eu ouvir a palavra "vampiro", eu vou ler com certeza =D
    E que fofas as imagens! Adorei essa parte!

    ResponderExcluir
  3. A capa é incrivel! Perfeita! A história parece ser interessante, porém achei que o livro será mais interessante para as mulheres! hehe. Porque eu não vou querer saber como namorar um vampiro! Se fosse uma vampira.... Enfim.. vcs entendem! kaka


    http://blogbibliomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. como namorar um vampiro a bellla deveria ler..............eu tb

    ResponderExcluir
  5. beatriz fernandes5 de junho de 2013 20:17

    muitoooooooooo lindooooooooooooo ooooooooooo liiiiiiiiiivvvvvvvvvvoooooooooo aaaaaaaaaaaaddddddddddooooooooooorrrrrreeeeeeeeeeeiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.