terça-feira, 26 de outubro de 2010

[Resenha] Tão longe de casa - Dannion e Kathryn Brinkley

Hoje trago a vocês um livro da parceria com a  Editora LAROUSSE.

Editora: Larousse
Autor: Dannion e Kathryn Brinkley
ISBN: 9788576356783
Edição N°: 1
Páginas: 208
Título: Tão longe de casa - A vida após a morte





Sinopse: Descubra a Luz interior e sua capacidade de ver a vida com os olhos do amor. Pois a vida não é só o que conhecemos aqui!
Como é morrer? O que há do outro lado? Quem nos espera? Estas perguntas estão sempre rondando nossos pensamentos quando o assunto é a passagem para a outra vida.
Após uma experiência de quase morte, o autor conta o que vivenciou, o que viu e fala do seu aprendizado sobre o que é deixar definitivamente este lado da vida e passar para outro. De acordo com Dannion, o pós-vida é real, mais verdadeiro e mais magnífico do que podemos imaginar. Ele nos mostra, de maneira inquietante, que cada escolha que fazemos acarreta uma conseqüência em algum momento. Para ele, é preciso buscar o aprimoramento espiritual, valorizar os laços de amor e olhar para a vida que conhecemos com mais ternura, mais alegria e mais firmeza, ´para que possamos passar para o outro lado e desfrutarmos dos nossos atos terrenos.

“Leitura Obrigatória para os que pretendem trilhar o caminho espiritual. Brinkley faz um trabalho maravilhoso, iluminando os mistérios da vida e a ilusão da morte.”
The New York Times

Dannion Bhrinkley teve em sua vida três experiências de quase-morte, e trás em seus livros palavras de conforto e ajuda para uma vida melhor e com mais felicidade. Em 1975 é atingido por uma raio, e durante vinte e oito minutos, presenciou sua maior lição. Enquanto era examinado, e dado como morto, Dannion era mandado ao céu por um Túnel de Luz, onde adquiriu grande conhecimento espiritual.
Desde sua viagem, percebe que deveria abandonar sua vida de violências e desrespeitos e fazer dela um caminho para as outras pessoas perderem os medos e angústias de suas experiências de quase-morte.
Quando então encontra um modo de ajudar as pessoas, junto ao Dr. Mood, que ajudou-o a colocar suas ideias em ordem e para realizar sua missão, viaja por vários páises diferentes, dá suas palestras mostrando o caminho e a paz a incontáveis e diferentes pessoas.
De modo envolvente, demonstra que a vida não deve ser regida por medos, estresse ou infelicidade. Revela uma visão surpreendente do que é morrer? E uma das coisas mais importantes, o que é viver?
Em seus vinte e dois anos, seus livros venderam mais de 600 mil cópias.

5 comentários:

  1. Um livro para ler e refletir! Adoro literatura reflexiva, o livro é interessante!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. é um livro interressante pelo q percebi ,deve nos faz refletir sobre nossas ações e as consequencias na vida, boa indicação..:)

    ResponderExcluir
  3. Uau.
    O livro parece ser legal, mas para uma ficção.
    Não acredito que alguém possa morrer, ver como tudo é do outro lado, e depois voltar pra contar a história :s

    ResponderExcluir
  4. QUE CAPA LINDA!
    Me apaixonei pela capa. é tão suave e tão calma.. com tons maravilhosos. Me interessei mt pelo livro tambem *-*

    ResponderExcluir
  5. .. é muito interesante,estou doida para ler;

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.