sábado, 4 de dezembro de 2010

Brincando de Taggear


Essa é uma brincadeira iniciada pelo blog Recando da Chefa (http://www.recantodachefa.com.br/ ) na qual você fala algumas coisas sobre si mesmo: manias, coisas que gosta, coisas que não gosta, etc. Depois, indica mais 5 blogs para entrar na brincadeira.
Quem me taggeou foi a Mellory do Croissant Parisiense. Obrigada por ter se lembrado de mim Mel, eu não esperava que você fosse me taggear. *-*


Regras:

1) Você coloca a foto de tagged no post.
2) Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3) Você taggeia mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!


10 coisas sobre mim:

1) Meu sonho é ser Jornalista.
2) Acredito completamente no que o horóscopo diz.
3) Sempre começo a escrever livros, mas nunca os termino.
4) Odeio esportes.
5) Sonho em conhecer o ator “Daniel Radcliffe” (só sonho mesmo)
6) Sou completamente fã de Harry Potter
7) Odeio filme de terror.
8) Morro de medo de pombas e de palhaços
9) Minha matéria favorita é Português
10) Sempre que entro em uma dieta nunca consigo segui-la direito, não consigo ficar sem meu chocolate diário.

5 Manias:

1) Reparar nas roupas do outros
2) Mexer as mãos enquanto falo
3) Ouvir música pelo menos 70% do meu dia.
4) Nunca parar de ler um livro sem ter terminado pelo menos um capítulo
5) Ver TV antes de dormir
6) Falar, eu falo demais.

5 (ou mais) coisas que adoro:

1) Música
2) Livros
3) Computador
4) Shopping
5) Cinema
6) Chocolate
7) Harry Potter

5 (ou mais) coisas que me irritam:

1) Brigar com alguém que eu amo
2) Bagunça
3) Quando meu DVD começa a dar problema bem quando estou vendo Harry Potter
4) Pombas.
5) Internet lerda
6) Professor mal humorado


Sonhos: Meu sonho hoje em dia é apenas passar de ano. Mas para o futuro desejo poder entrar em uma boa faculdade e com isso arrumar um bom emprego. Ter minha casa própria, arrumada do meu jeitinho e não depender de ninguém, por mais que eu ame meus pais, e precise deles, não quero que eles me ajudem financeiramente depois que eu sair de casa.

Medos: Perder as pessoas que eu amo e decepcionar quem eu amo. São os meus maiores medo, e os medos idiotas são de palhaços e pombas.

Taggeados:
Duda ( http://girlhookedonbooks.blogspot.com/ )
Sheila ( aqui do blog ) muhuahaha
Blanda ( aqui do blog ) muhuahaha
Israel ( http://thebookingbooks.blogspot.com/ )
Débora ( http://give-poison.blogspot.com/ )

7 comentários:

  1. Own,adorei descobrir coisas novas sobre voce ODEIO INTERNET LERDA,EU TAMBEM SO PARO DE LER UM LIVRO QUANDO ACABO UM CAPITULO uahsuhasuhaus
    ADOREI obrigada por me taggear nena !
    Beijos
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Eu também odeio pombas e palhaços =/ São repulsivos!
    E... Somos viciadas em HP, então.
    Está lendo Firelight? E quando vai resenhar A Pirâmide Vermelha? *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahah Adorei as suas respostas =) Essa brincadeira é muito divertida para conhecer as pessoas =)

    ResponderExcluir
  4. Amanhã eu coloco a resenha da "A Pirâmide Vermelha" já Mel *-*

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo odeia internet lerda e professor mal humorado HSUAHSUAU mt legais as suas respostas :)

    ResponderExcluir
  6. Meldels,um monte de coisa minha tb UHAUSHUASUH, achho que tenho uma irma gemea ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pareeeeei
    Manias:

    1) Reparar nas roupas do outros
    2) Mexer as mãos enquanto falo

    totalmenteeeeeeeeeeeeee eu
    asuhsuhuhusa

    ResponderExcluir
  7. Não leio horoscopo eu não gosto :DDD
    nunca reparo na roupa dos outros ai sempre vem alguem vc viu a fulana, e eu fico perdidinha, beijos.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.