terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brincando de Taggear



Uma das famosas brincadeiras entre blogueiras, para que se possa conhecer melhor quem está por trás das boas ou más notícias que vemos nos blogs.

Quem me taggeou foi a Jac, aqui do Mel Books. (parceiras de Blog) ^_^
Segundo as regras, deve-se passar a 5 pessoas depois de você responder.


Regras:

1) Você coloca a foto de tagged no post.
2) Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3) Você taggeia mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!

10 coisas sobre mim:

1) Nunca leio menos de 2 livros ao mesmo tempo;
2) Sou um tanto possessiva quando se trata de amigos;
3) Sonho em ir ao Canadá descer nas imensas montanhas geladas fazendo "Snowboard".
4) Odeio filmes de terror e não suporto a ideia de "Bruxas";
5)Amo Filosofia e sou doida por História;
6) Sou Otaku;
7) Tenho um amor incontido pela Chefa do Blog e ela sabe ^_^ ( Best friends);
8) Amo o cheiro de grama e lenha recém cortadas;
9) Sou desorganizada e sempre faço os trabalhos na última hora. (só para saber que Consigo!)
10) Ainda durmo com um urso ao meu lado. ("Be"-abreviação de Bear, é meu eterno amor ).
(gosto de abraçar ele, e sentir o fofinho no rosto, o cheirinho e dar boa noite! ^_^

5 Manias:

1) Caminhar sob as árvores, sentir o vento no rosto, e ouvir os pássaros (não, não sou louca);
2) Escutar J-music antes de dormir;
3) Sentar ao lado do fogão a lenha e ler meu livro vorazmente...(inverno);
4)Quando estou nervosa, começo a segurar minhas próprias mãos, afim de ter coragem e sentir a minha própria presença de espírito na situação;
5)Nunca abandonar de vez um livro que já comecei! Mesmo que seja ruim, eu leio, afim de ter certeza de que não perdi nada;
6) Falar pouco e escutar muito... (Gosto de escutar as pessoas). E muitas vezes nem tenho assunto!
7) Sou meio anti-social.

5 (ou mais) coisas que adoro:

1) Música;
2) Livros;
3) Computador;
4) Andar de bicicleta;
5) A chefa do Blog ^_^
6) My family ( apesar de brigas, de conversas doidas, de irmãos malucos) Isso é o Amor;
7) Ler mangás;
8) "Conseguir" abraçar as pessoas quando sinto vontade;

5 (ou mais) coisas que me irritam:

1) Pessoas cabeça-dura;
2) Cidade Grande
3) Não ter nada pra Ler;
4) Pessoas que falam demais e não se tocam disso;
5) Ficar sem internet
6) Quando faço chimarrão e as pessoas reclamam que está entupido, água quente demais, ou mexem na Bomba (isso é imperdoável);

Sonhos: Passar para a UFRGS, ter um bom emprego, afim de não ficar dependendo de meus pais e poder deixá-los felizes por isso. Ter um chalé de madeira pertinho da casa dos meus pais. ^_^

Medos: Decepcionar as pessoas e não ter tempo de "reparar os erros". Procuro não ter medos alheios, o medo não ajuda na vida, simplesmente tenho Cuidados a mais, Atenção redobrada, mas uma vida com medo não é uma vida Boa. É uma vida reprimida e contida... ^_^

Sou uma pessoa normal, mas as vezes de tão normal acabo diferente!
"Por isso, não conheço muitas blogueiras na totalidade da minha vida"

Taggeados: Como não falo com blogueiras, vou taggear os blogs que gosto... 
Camila M.   (Lolita Books)
Paula R.   (Leitoras Anônimas Compulsivas)
Ká Guimaraes  (Acordei com vontade de ler)
Pri Beletano   (Viaje na leitura)
Nanie  Do blog Naniedias (sobre livros)

2 comentários:

  1. Ficar sem internet ou internet lenta irrita a qualquer um mesmo HSUAHS adorei as respostas e eu tambem sou meio anti-social HASUHUSAU beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo...TEM que um de cada vez :D
    Adorei a brincadeira, bjos.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.