quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que tem na minha estante (Especial parcerios)

Olá!!!
Hj trago os livros que chegaram p/ mim por parcerias ^^
Na proxima mostro os que eu comprei tá? rs

Não reparem na qualidade das fotos, sem camera tá horrivel, só meu celular não dá conta >.<

Vamos lá!



Chegou :
O espaço inexplorado
O arquiteto do esquecimento
O mistério do circulo
O preço da imortalidade
A bandeja
Rede de sonhos

Logo resenha de todos eles p/ vc´s ^^




Um comentário:

  1. Eu quero ler O preço da imortalidade, O misterio do circulo, muito mesmo, essa semana não comprei nada então não recebi nada :( #pobre#
    beijos.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.