domingo, 21 de novembro de 2010
[Resenha] Never Cry Werewolf - Heather Davis
Never Cry Werewolf
Autor: Heather Davis
Editora: HarperTeen
Número de páginas: 220
Sinopse: (Pessoal não achei a sinopse em português, então vou colocar ela em inglês, porque eu sinceramente não confio muito em tradutores online, mas durante a resenha explico bem bonitinho ok?)
Moonlight can totally change your life.
And it all starts so simply.
You. Him.
The moon.
You're toast.
Okay, so maybe Shelby has made a few mistakes with boys lately (how was she supposed to know Wes had "borrowed" that Porsche?). But her stepmother totally overreacts when she catches Shelby in a post-curfew kiss with a hot senior: Suddenly Shelby's summer plans are on the shelf, and she's being packed off to brat camp. It's good-bye, prom dress; hello, hiking boots.
Things start looking up, though, when Shelby meets fellow camper (and son of a rock star) Austin Bridges III. But soon she realizes there's more to Austin than crush material—his family has a dark secret, and he wants Shelby's help guarding it. Shelby knows that she really shouldn't be getting tangled up with another bad boy . . . but who is she to turn her back on a guy in need, especially such a good-looking one? One thing's for sure: That pesky full moon is about to get her into trouble all over again.
O livro começa de uma maneira super romântica.
Shelby está em seu jardim com Josh Tilton, eles estão à luz do luar e quando chega o momento daquele beijo sua madrasta Priscilla interrompe (não gostei desta madrasta desde o primeiro momento).
Shelby é uma garota de 16 anos, que perdeu a mãe há pouco tempo e desde então Priscilla gosta de criar problemas para Shelby. Desta vez, Pricilla disse ao pai de Shelby que ela estava de namorico, e isto é uma das coisas que o pai de Shelby não aprova.
Então, o pai e a madrasta decidem mandar Shelby para um acampamento de verão, onde ela receberá uma ajuda, para conhecer mais a si mesma. Pricilla, para se livrar logo da enteada sugere que a menina vá para o acampamento Red Canyon Ranch, que se encontra no meio de um deserto, ele é como um regime militar, mas no final Shelby vai para o acampamento
Crescente.
Ao chegar ao ônibus, logo Shelby conhece Jenna e Ariel. Foi então que Shelby notou uma limusine do lado do ônibus, e quando o misterioso menino entrou no ônibus Ariel logo o reconheceu, era Austin Bridges III, filho de um astro do rock. (Momento UAU)
Indo para o acampamento o ônibus quebra, e um garoto chamado Charles some e junto a ele a mochila de Austin, então o gatão misterioso decide entrar na floresta e ir procurar Charles com as suas coisas. Shelby (que não é nada boba), vai atrás dos meninos e acaba se metendo em problemas.
O Sr. Winters, um dos monitores confisca a mochila de Austin, pois segundo ele tem “drogas” e Austin diz que são apenas remédios, mas como não há prescrição médica elas não podem ficar com Austin.
A história vai se passando e Shelby e Austin vão ficando cada vez mais próximos, então Austin conta o segredo de sua família para Shelby o que a deixou chocada.
Após Shelby saber o segredo de Austin o romance finalmente começa e ela entra em grandes problemas como já era de se esperar.
Bom, eu esperava muito mais deste livro, um pouco mais de suspense, um pouco mais de romance e aventura. A história de madrasta má é muito clichê já, e de pai protetor também.
Sinceramente achei que pelo enredo o livro fosse melhor, mas vale à pena tirar algumas horas do dia lendo ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse livro ta na minha lista do skoob, mas como meu inglês é ruim(senão lamentavel..rs)eu leria ele, mas vc disse que não é tão bom, mas mesmo assim eu queria..sabe criança birrenta :DDD
ResponderExcluirbeijos.
Capa linda e parece ser mt bom. Vou adicionar agorinha msm no meu skoob *-*
ResponderExcluir