terça-feira, 8 de março de 2011

Lista de Desejos

Olha eu aqui, em pleno dia das mulheres.

Falando nisso, parabenizo a todas, pela garra das que lutam por seu lugar na sociedade mudando as perspectivas de como era a mulher antigamente e como passou a ser a mulher do século XXI.(imaginem-me batendo palmas, por favor).

Agora ao que interessa...


O jogo vocês conhecem!

A base é entre 5 e 10 livros na sua lista.
Uma vez por mês, uma de nós vai faz sua listinha de desejos, esse mes sou eu, então o mes que vem será a vez da Jacquelinee em Abril etc...Sempre renovando a listinha!

Tudo bem, eu sei que estou um pouco atrasada, deveria ser no mês passado, mas vamos lá, vocês não se incomodam, são gente boa, não é. ^_^

Agora a minha tão estimada lista:
Top 10 Blanda Mello:

1)Guerreiros Lendários - Daniel Mersey
2)A história sem fim - Michael Ende
3)Sparkenbroke -Charles Morgan
4)Estátuas de Sal -André Carndinali
5)O Filho de Thor - Juliet Marillier
6)U Boats – Mergulhando na história - Nestor Magalhães
7)Horizontes 2 – Roberto Laaf
8)Coração de tinta - Cornelia Funke
9)Casa velha - Macahdo de Assis
10)Shike - O tempo dos Dragões - Robert Shea

Estou rezando para conseguir ter estes livros. Conseguir comprar, tanto quanto se alguma alma caridosa dos meus irmãos me financiarem. E então renovar e renovar a lista para vocês.^_^
Bom dia gurizada!!!

Um comentário:

  1. JA li coraçao de tinta , é muito bom.
    Da listinha tenho vontade de ler Estatuas de Sal.

    Ahh, palmas para nós!! *-*
    rsrs

    Beeijo.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.