sábado, 26 de março de 2011

O que tem na minha estante #4

Olá pessoal.

Muito tempo passou desde o meu último post "O que tem na minha estante".
Hoje estou aqui para mostrar o que chegou para mim desde o dia 30/01.


A primera coisa que chegou para mim, foi um livreto autografado do livro "Fazendo meu filme", que ganhei no blog "Give Poison".


Recebi também o livro "Esmera" e alguns marcadores que ganhei no blog da Mellory, o "Croissant Parisiense".


Recebi da Thay Priscilla, um marcador autografadodo livro "Meu marido foi embora e agora?" que ganhei numa promoção.

Ganhei outra promoção no mesmo mês (e o milagre aconteceu). Ganhei o livro "A última música" no blog Giro Letra.


Na semana passada, ganhei um livro de uma amiga minha. Um livro que eu estava louca para ler. "Razão e sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuassão".

Semana passada mesmo, recebi uma carta anônima rs, com 2 post's card's do "Harry Potter" e 2 cartelas de adesivos. (Quem me mandou tem meu amor eternamente haha).
 

E para terminar, a Livia do Wishing a Book enviou o meu "prêmio" que ganhei na promoção do blog dela. 1 ecobag, 2 lápis e 1 chaveiro da Disney.
 


Bom, foi isso que eu recebi nos últimos 2 meses. Espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Quanta coisa você ganhou!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, amei o premio que vc ganhou da Livia, lindo, eu queria tannto ler Esmera,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei!! Quanta coisa!!!
    Sou louca para ler a série de Paula Pimenta!!!
    E a capa de Esmera é linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa. Que legal!! *-*
    Quanta coisa vc ganhou!!
    Parabéns!! =D

    ResponderExcluir
  5. enquanto vc tá na riqueza de ganhar sorteios nunca ganhei NENHUM te juro nada nem bala em sorteio eu ganho kkkk

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.