quinta-feira, 17 de março de 2011

[Promoção] Diarios do vampiro/ 500 seguidores

Olá!
Hj o blog traz uma promoção inédita p/ vc´s!!!
 Nós do Mell Books decidimos presentear vc´s com um box, adivinhem qual é???


Isso mesmo! Diarios do vampiro!
Mas para isso pedimos uma coisinha em troca ^^
Pedimos que divulguem o blog e nos ajudem a chegar a 500 seguidores ^^


Vamos as regras da promo!





Regras:
1. Seguir o blog ( Basta clicar em seguir ali do lado >>)
2. Comentar no post dizendo "Eu quero esse box p/ mim!"
3. Deixar no coment: Nome
4. Residir no Brasil
5. Seguir  @MellBooks no twitter
6. Preencher o formulário abaixo:


Para mais chances de ganhar basta twitar a frase abaixo (A cada 12 horas hein pessoal? Nada de spam!) :

 Eu quero o box Diarios do vampiro que o @MellBooks vai sortear quando atingir 500 seguidores! Participe também! http://migre.me/43R0u




A Promoção começa hj, 17/03 e acabará somente quando o blog estiver com 501 seguidores
Essa promoção é de iniciativa e com recursos somente do blog, não houve participação de editoras, portanto o envio é por conta do blog, temos até 40 dias para o envio do prêmio ao vencedor.

72 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero esse box p/ mim!"
    juliana b frança

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Jackson Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse box p/ mim!
    Rafael Schiabel

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero esse box p/ mim!"

    beijos,
    Débora Lauton

    ResponderExcluir
  6. Eu quero esse box p/ mim!

    Vanessa Garcia Hellmann

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero esse box p/ mim!"

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse box p/ mim!"

    Thais Priscilla

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Karen Tiemi Senoo

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Vanessa Tomé

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse box p/ mim!
    segredosqueferemblogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse box p/ mim!
    Caroline Garcia Hellmann

    ResponderExcluir
  14. Eu quero esse box p/ mim!
    Waldirene Bandeira

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Mariana Loureço

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esse box pra mim!!!
    Gilmara Cerqueira

    ResponderExcluir
  17. eu quero esse box p/ mim

    Alex Comar Varela

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero esse box p/ mim!!!
    Vanesa Castellón

    ResponderExcluir
  20. Eu quero esse box p/ mim!
    Laís Nano

    ResponderExcluir
  21. Eu quero esse box p/ mim!

    Alicia Franklin

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Gisele de Araujo Rocha

    ResponderExcluir
  23. Eu quero esse box p/ mim!

    Rodolfo Euflauzino

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero esse box p/ mim!"


    uhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Fernanda Luciana Claret

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero esse box p/ mim!"
    André Luciano Claret

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Maria Eni Luciano Claret

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Wesley Moab Claret

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Gabriel Luciano Claret

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Déborah Ravanini Tupá Medeiros

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Danielle Barbosa

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Jocelisa Lourenço

    ResponderExcluir
  33. Eu quero esse box p/ mim!
    Leilla Carvalho

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Paula Carvalho

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero esse box p/ mim!"

    =D
    @MilaQDias
    Camila Quadros Dias

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  37. Eu quero esse box pra mim! =D

    Camila Q. Dias
    @MilaQDias

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero esse box p/ mim!"
    Dani Marreiros
    @CrisMarreiros

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Nome: Adriana Lopes Gonçalves

    ResponderExcluir
  40. Eu quero esse box p/ mim!

    Marcos A. Q. Jr.
    @astumark

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Talita Silva

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero esse box p/mim!"
    Mariana Mattos/Mary Bunny

    ResponderExcluir
  43. Eu quero esse box p/ mim!!
    Raquel Rodrigues

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero esse box p/ mim!"
    seguidor rafersom
    rafael fernandes

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Eu quero esse box p/ mim! *-*
    dalíria alvim / @daliriaalvim

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Ariane Silva Palmas

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Luriana Silva

    ResponderExcluir
  49. SEM TWITTER PLEASE!!! nao vou poder participar da promoçao pq nao tenho twitter ¬¬
    - alguns seguidores do blog e participantes da promo

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Rodrigo Gonçalves de Oliveira
    @r0dr1g0o1

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero esse box p/ mim!"


    Douglas Dias Brandão

    ResponderExcluir
  52. Eu quero esse box p/ mim

    marcos.r.arruda

    ResponderExcluir
  53. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Ana Leticia Nogueira da Silva
    Ana Leticia
    @AnaLeticiaSilva

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Laisa Souza
    @Laisa_souza

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Ana Cristina A. Nery

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Claudia N. dos Anjos

    ResponderExcluir
  58. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    Divulguei no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/07/mell-books-promocao-diarios-do-vampiro.html

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero esse box p/ mim!"

    TT: @c_delivros
    Seguidora: Caçadora de Livros
    Nome: Fernanda Araújo

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Amanda R. de Andrade

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Nome: SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra/ @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/sp

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero esse box p/ mim!"

    Marisa Garcia

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.