quarta-feira, 9 de março de 2011

[Resenha] Terror na escola - Thomas Brezina


Terror na escola

Autor: Thomas Brezina
Editora: Melhoramentos
Número de páginas: 128

Sinopse: Olá, Sou o João Pereira. Tenho 10 anos e na escola chamavam-me de medroso, até o dia em que encontrei uma turma de MONSTROS que hoje são meus melhores amigos. Um dia, entrei sozinho no velho trem fantasma abandonado no parque de diversões. Ninguém desconfiava que ali dentro se escondiam os últimos monstros. Com eles vivo aventuras incríveis, cheias de susto!


João mais uma vez entra numa aventura com seus amigos monstros.
João tem uma prova oral de matemática e está morrendo de medo, mas não consegue parar de pensar no show que os monstros farão no Shopping Pataco, mas quando acha que tudo ficará bem um grande problema aparece
Durante o show, Glória Garra aparece tentando capturar os monstros mais uma vez, mas com um plano brilhante de João o problema é solucionado e Glória Garra some por um tempo.
Os monstros começam a pensar que João não é tão amigo deles assim, e as coisas acabam piorando cada vez mais e quando João é chamado para uma prova oral na escola, ele tem uma grande surpresa.

A capa deste livro ao contrário do primeiro volume é lindíssima. O azul turquesa chama muito a atenção e o desenho da capa é engraçado e faz sentido. O livro é bem melhor do que o 1º da coleção, pois ao contrário do outro a história deixa um pouco o infantil de lado e foca mais o lado juvenil.

4 comentários:

  1. é um caralho eu não consigo achar esse livro
    e agora sei

    ResponderExcluir
  2. cu porra é o caralho
    se voces seus merdas quiserem comprar
    comprem agui

    ResponderExcluir
  3. tipo assim num tem o resumo do livro todo e ai num da pra saber como o livro é de verdade

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.