segunda-feira, 14 de março de 2011

[Promoção] Paixão e Liberdade

Olá!!!
Lançando uma nova promo p/ vc´s agora em parceria com a escritora Flávia Simonelli!



Regras:
1. Seguir o blog ( Basta clicar em seguir ali do lado >>)
2. Comentar no post dizendo "Eu quero Paixão e Liberdade"
3. Deixar no coment: Nome e Twitter
4. Residir no Brasil
5. Seguir  @MellBooks no twitter
6. Seguir @flaviasimonelli no twitter 

Para participar basta twitar a frase abaixo (A cada 2 horas hein pessoal? Nada de spam!) :


Eu quero "Paixão e Liberdade" que o @MellBooks está sorteando em parceira com a @flaviasimonelli http://migre.me/42GbI


Pronto!
 Se seguiu todas as regras você já está concorrendo!!

O sorteio se inicia hj, 14/03
E terá fim em 14/04
O sorteio será feito pelo twitrand, na falta dele será feito pelos coments
Ciente que caso não cumpra as regras o participante é desclassificado e outro é sorteado
O vencedor terá 48 horas p/ entrar em contato
Na falta deste contato faremos novo sorteio.

Boa sorte a todos!!!!

6 comentários:

  1. First!!!

    "Eu quero Paixão e Liberdade"
    E quero muiitooo!!!
    Danielle Barbosa
    @DaninhaG3

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero Paixão e Liberdade"

    Nome: Isabelly
    Twitter: @blogjustagirl_

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Paixão e Liberdade!

    Vanessa Garcia Hellmann
    @vanessahellmann

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Paixão e Liberdade

    Nome: Hugo
    Twitter: @hugo_pessotti

    ResponderExcluir
  5. Eu quero paixão e liberdade

    Ágata
    @aestreladolivro

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Paixão e Liberdade!!!

    Gabryelle B.
    @Gaa4by

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.