quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Loja do Altivo + Mell Books entregam o LIVRO Gossip Girl

 Olá pessoas!
 HJ trago uma promo incrivel para vc´s!

Mell books com parceria com a Loja do altivo Irão sortear para vc´s um livro Gossip Girl - As delicias da fofoca - Cecily Von Ziegesar


 Um pouco mais sobre o livro:

I.S.B.N.: 8501069779
Acabamento : Brochura
Faixa Etária : Juvenil
Edição : 1 / 2005
Idioma : Português
Número de Paginas : 253

Compre Aqui!

Sinopse: Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mudinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pela suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casa de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Em "Gossip Girl", iremos conhecer o universo quase secreto doa alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados.

Gostou??
Para ganhar basta seguir as seguintes regrinhas:

1. Seguir o Mell books ( basta clicar em seguir ali do lado)
2. Seguir o @MellBooks no twitter
3. Seguir o @lojadoaltivo no twitter
4. Deixar um coment nesse post dizendo: "Eu quero saber das fofocas!" com seu nome, nome de seguidor do blog e nome de seguidor do twitter.
5. Ter endereço de entrega no Brasil.

Agora Basta twittar a frase quantas vezes quiser!

Eu quero Gossip Girl que a @MellBooks e a @lojadoaltivo estão sorteando http://migre.me/12ckd


A promo termina dia 31/08 ás 20h.
O sorteio será feito pelo sortei.me
O ganhador terá 24h para responder a minha DM, caso não responda outro sorteio será efetuado.
O envio é por conta da loja do Altivo

Boa sorte a todos!!

80 comentários:

  1. Eu quero saber das fofocas!

    Jenifer Trevisan
    Jeni T.
    @WolfGirlBaby

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber das fofocas!"

    Fernanda Chaves
    Segudor no blog: fernandha
    Seguidor no twitter @Nandha_pink

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber das fofocas!
    Tiago Luiz

    Tiago Buga

    @scenebuga

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber das fofocas!
    Nome: Jessica Audrey
    Nome de seguidor do blog: Jessica Audrey
    Nome de seguidor do twitter: @zzzjessicazzz

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero saber das fofocas!"

    Patrícia Lupicinio (nome e seguidora_
    @pattylupicinio
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    patty_mms1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero saber das fofocas!"

    Danny Karine
    @dannykarine

    Danielly

    ResponderExcluir
  8. Eu quero saber das fofocas!
    Isabela Pinheiro
    Bela
    @belapromos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero saber das fofocas!
    Camila Cordeiro
    Nome de seguidora: Camila Cordeiro
    Twitter: @kemimoraes

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero saber das fofocas!"
    Isabeli
    Seguidor blog: Beli
    Twitter: @Isabeli_mg

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero saber das fofocas!"

    Jéssica Nayara Góes de Araújo

    Nome seguidor: Jéssica Nayara

    Twitter: @nayreader

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero saber das fofocas!"
    Kauê Muller Custódio
    Kah Muller
    @kamullerc

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero saber das fofocas!"

    Roberta F. Silva
    nome de seguidor : ♥ promo
    no twitter : @heartpromo

    ResponderExcluir
  14. eu quero saber de fofocas
    Karen Araki
    Karen Araki
    @kakasardinha

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero saber das fofocas!"

    nome:Daniele A. Vintecinco
    seguidor: olhosderessaca
    twitter: @olhos25

    ResponderExcluir
  16. eu quero saber das fofocas
    juliana felix
    nome de seguidor :jujuba
    no twitter : @juh_felix

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero saber das fofocas!"

    Alba Milena
    Alba
    @Albamilena

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero saber das fofocas!"
    Leticia Bueno
    Leituras Fantásticas
    @TudoSobreLivros

    ResponderExcluir
  19. Eu quero saber das fofocas!
    Denise Cristina Abreu Cardoso
    Seguidora: Denise Cardoso
    @denisepromo

    ResponderExcluir
  20. Eu quero saber das fofocas! :)
    Roberta Linhar de Anunciação
    robeêh
    @robeeh

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero saber das fofocas!
    Nathalia Cristina L caldeira
    Nathy TwilightѼ
    @Nathy_Twi

    ResponderExcluir
  22. Eu quero saber das fofocas!

    Erika K. Akazawa
    akazawa, erika?
    @thatsnot_me

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero saber das fofocas!"
    Desiree Matias Barbosa Antonio
    seguidora:Desiree Matias
    desi_rosa_negra@hotmail.com
    @mocinhadesi

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero saber das fofocas!"

    nome: Amanda Miranda Pereira
    seguidor: Amanda Miranda
    e-mail: amanda.myranda@gmail.com
    twitter: @amanda_myranda

    ResponderExcluir
  25. EU QUERO SABER DAS FOFOCAS!!!!

    nome:FABIANE CRISTINA PETRIS
    seguidor:FABIANE PETRIS
    e-mail:FABI_CHARLOTH@HOTMAIL.COM
    twitter:@FABIS_HP @viciados_livro

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero saber das fofocas!"

    nome: Junia Porto
    nome de seguidor do blog: Sora Seishin
    nome de seguidor do twitter: @soraseishin

    ResponderExcluir
  27. Eu quero saber das fofocas!

    nome: Tainara Kohlrausch
    nome de seguidora: tainara
    twitter: @taipromo
    e-mail: tainara.rk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero saber das fofocas!

    Thais Priscilla Pivetta
    Seguidor do blog: Thais Priscilla
    Seguidor do Twitter: @thayscilla

    ResponderExcluir
  29. Eu quero saber das fofocas!

    Claudia Santana Schumacher
    seguidor do blog: claudia schumacher
    seguidor do twitter: @mactup483

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero saber das fofocas!"

    Franciele Alves Pereira

    nome de seguidor do blog : Fran Alves

    seguidor do twitter: @fran_alves

    ResponderExcluir
  31. Eu quero saber das fofocas!"

    caroline silva bueno
    kaahcullen_ ( blog e twitter)

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero saber das fofocas!"

    Bruna Mara Silveira de Lima
    seguidora: Bruna Kitty
    no twitter: @brunakitty

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero saber das fofocas!"

    Georgia Alice Germer
    seguidora: stupidlambgirl
    @stupidlambgirl

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero saber das fofocas!"

    Jacqueline de Oliveira
    Seguidor do blog: jac
    Twitter : @jaaaac

    ResponderExcluir
  35. Eu quero saber das fofocas!
    cibele azevedo
    cibele_fortaleza@hotmail.com
    Fortaleza/Ce
    seguidora: Bele
    @_cibazevedo_

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero saber das fofocas!"

    Nome: Sanélia do Nascimento Gonçalves
    seguidor: sanelia_
    Twitter: @sanelia_

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero saber das fofocas!"

    Nome: Diego Ladislau
    Seguidor: diego ladislau
    Twitter: @tecalera

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero saber das fofocas!"
    Nome: Waldirene
    Seguidor: Neny
    Twitter: Nenylike

    ResponderExcluir
  39. Eu quero saber das fofocas!
    Pauline
    Line
    @pauline_coelho

    ResponderExcluir
  40. Eu quero saber das fofocas!
    Mariana de Sá Tavares Russo
    Mariana Russo
    @_Feanari

    ResponderExcluir
  41. Eu quero saber das fofocas!

    Juliana Oliveto
    Juh Oliveto
    @juhpromos

    ResponderExcluir
  42. Eu quero saber das fofocas!
    Luciane Scottá
    Luciane
    @a_luluzinha

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero saber das fofocas!"
    nome: Millene
    nome de seguidor do blog: Millene Brucker
    nome de seguidor do twitter: Millene Brucker @MilleneDBrucker

    ResponderExcluir
  44. Eu quero saber das fofocas!
    Katiucia K.Rodrigues da Silva
    Katiucia Rodrigues
    @Kate__Rodrigues

    ResponderExcluir
  45. Eu quero saber das fofocas!
    Katiucia K.Rodrigues da Silva
    Katiucia Rodrigues
    @Kate__Rodrigues

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero saber das fofocas!"
    nome: Gabriel Reis
    nome de seguidor do blog: GabrielReis/ORUIM-DOWN
    nome de seguidor do twitter: @gaabsreiis

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero saber das fofocas!"

    Nome:Carla Lima
    Nome de seguidora do blog:Carlavls
    twitter:@Carlavls

    ResponderExcluir
  48. Carolina Nunes Santana - Eu quero saber das fofocas! \o/ - Seguindo: Carol Nunes e @rol_chan

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero saber das fofocas!"

    JESSICA ALMEIDA
    mesmo nome de seguidora
    twitter: @togossipgirl
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero saber das fofocas¨
    josiane justen
    @josianejusten
    josiane justen

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero saber das fofocas!"

    Nome: Luisa Caroline Ortega
    Seguidora: Luh Promos
    Twitter: @luh_promos

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero saber das fofocas!"

    Caiubi Rubim
    seguidora: caiubirubim
    @caiubi
    caiubirubim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero saber da fofocas!!!!!
    Ronice Matias Maciel
    seguidora:Ronice
    Twitter: @RoniceMaciel

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero saber das fofocas!"
    Nome:Flavia Carolini Bruschi Cordeiro
    Seguidora:Flavia Carolini
    Twitter:@just_fla

    ResponderExcluir
  55. Eu quero saber das fofocas!

    Débora Luiza
    luizinha
    @_luizafreitas

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero saber das fofocas!"

    Laís Reis Alves

    Laís Alves

    @LaiAlves

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero saber das fofocas!"
    Cristina Melo
    blog : crismelo
    twitter : crismelocm

    ResponderExcluir
  58. Eu quero saber das fofocas!

    nome: Paulo H. Lacerda
    seguidor do blog: Paulo Henrique Lacerda
    no twitter: @pauloh_xD

    ResponderExcluir
  59. Eu quero saber das fofocas!

    Arytania Correia

    >AryTânia
    > @arytania

    #eh_meu

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero saber das fofocas!"
    Karen Tiemi Senoo
    nome de seguidora: Tiemi (@Tibiux)

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero saber das fofocas!"
    Katiusca
    Katti
    @Kattizinha

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero saber das fofocas!"
    nome:Sanélia do Nascimento Gonçalves
    nome de seguidor:sanelia_
    twitter: @sanelia_

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero saber das fofocas!"
    Joana Darc Gonçalves Maciel
    Joana Darc Maciel
    @joana_maciel

    ResponderExcluir
  64. Marcelo Maciel Filho22 de agosto de 2010 às 10:26

    "Eu quero saber das fofocas!"
    Marcelo Lima Maciel Filho
    Marcelo Maciel Filho
    @marcelinh0_mcl

    ResponderExcluir
  65. "Eu quero saber das fofocas!
    Marília Gonçalves Maciel
    Marília Maciel
    @marilia_maciel

    ResponderExcluir
  66. Eu quero saber das fofocas!

    Vanessa Garcia Hellmann
    seguidora: Vanessa Hellmann
    @vanessahellmann

    ResponderExcluir
  67. "Eu quero saber das fofocas!"
    Renan Palmeira da Nóbrega
    Renan Palmeira
    @totem_br

    ResponderExcluir
  68. Eu quero saber das fofocas!
    @negreli22

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero saber das fofocas!"
    Mário Gonçalves Maciel
    Mário Maciel
    @catataz

    ResponderExcluir
  70. "Eu quero saber das fofocas!"
    nome: Sanélia do Nascimento Gonçalves
    nome de seguidor do blog: Sanélia Nascimento
    nome de seguidor do twitter: @sanelia_

    ResponderExcluir
  71. Eu quero saber das fofocas!
    Nome: Michael Soares
    Seguidor do Blog: Michael Soares
    Seguidor do twitter: @michaelsoares1

    ResponderExcluir
  72. "Eu quero saber das fofocas!"
    nome seguidora: Daniela
    Twitter:@Daniela_Tomaz

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Eu quero saber das fofocas!"
    Nathalia Cristina
    Nathy TwilightѼ
    @Nathy_Twi

    ResponderExcluir
  75. Eu quero saber das fofocas!
    Jacqueline de Oliveira
    cherry and mr. berry
    twitter : @martinidecereja

    ResponderExcluir
  76. Eu quero saber das fofocas!
    Melina Comar
    Melina Comar
    @meelcomar

    ResponderExcluir
  77. "Eu quero saber das fofocas!"

    Laiza Tabisz
    Seg. : Lah
    @laizatabisz

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero saber das fofocas!"
    Alana
    Nana
    nanaggoncalves

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero saber das fofocas!"
    Seguidor: rafersom
    @rafa__rafa

    Beijos,

    Rafa
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.