terça-feira, 24 de agosto de 2010

O que tem na minha estante - Especial Bienal

Bom dia!!!!!!!!!!
Hj é dia de mostrar minhas aquisições na Bienal do livro!!!!!!!!!!!!

Ain gente comprei 2 livros que eu estava DOIDA p/ ler!!!!!!!!!!!

Olha a pilhasinha *-*




Vamos aos livros então??


Passei em um Stand de livros clássicos e não resisti!
Comprei:  Orgulho e preconceito da Jane Austen
E A arte da guerra de Sun Tzu


 Comprei:  AS Ruinas de Scott Smith - Recomendação da Alba do Psy
 E Morto até o Anoitecer eu ganhei no encontro de blogueiras ^^ ( Quero a foto depois viu meninas?? )

Não resisti!!!!! Comprei: Fallen - Laren Kate
E Sussurro (não vou escrever o nome dela não XD)

E é isso aí, minha mochila era pequena e voltou cheia! rs
Mas fiquei extremzmente feliz com as aquisições e com o presente do encontro ^^
Estou louca p/ ler todos eles, e como sempre, assim que eu ler, tem resenha aki p/ vc´s!!

Espero que tenham gostado
 Até mais!!!

15 comentários:

  1. Ai adorei os livros, que bacana! Quero muito "Sussurro" tô louca por ele!
    já li "orgulho e preconceito, mto bom tu vais adorar!
    Mell, sobre o que é "Morto até o anoitecer"?

    Adoro teu blog x), super charmoso ;)

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. "Morto até o anoitecer" é o livro que deu origem a série True Blood ^^
    Então é de vampiros ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. E amo Sussurro (Hush, Hush)...
    Estou lendo Fallen... é muito bom tb!!!
    Otimas aquisições!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimos livros!Adoro "Orgulho e preconceito" e "Sussurro"!E tô querendo muito ler "Fallen".Só "As ruínas" que não conheço.

    ResponderExcluir
  5. Ah adorei as suas novas aquisições...parabes por pelo sorteio, é um dos livros que quero muito ler rs. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa só livro bacana, vou aguardar ansiosamente pelas novas resenhas. Pena que estou um pouquinho sem dinheiro neste mês, queria ler o Fallen. Mais uma vez, parabens pelas ótimas resenhas e pelo trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo divulgando novas obras. Todo dia estou visitando o site, fico louco para ler as novas resenhas. Bjss

    ResponderExcluir
  7. ow o tanto de livros haha
    pena que eu moro longe, se nao teria ido `a bienal...

    ResponderExcluir
  8. Eita, quanto livro legal...

    Desses dai ja tenho a Arte da Guerra (esse é bom para ler de vez em quando hehehehe) e apesar de ser curtinho, não consegui fazer um "apanhadão" dele.
    Jane Austen é Jane Austen... adoro a forma como ela escreve... ja li esse livro duas vezes e logo logo vou ler uma terceira... por que o que é bom não cansa né?

    Morto até o anoitecer chegou esses dias... ja li ele (pelo pc mesmo, por que a curiosidade mata) e assim que terminar Querido John vou começar a ler!

    Tenho visto tanto comentário de Fallen que eu vou ser obrigada a comprar... e convenhamos... a capa é linda não é?!

    Muito legal o blog! Continue assim! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro, se quiser doa alguns..ja sabe..me chama ;D
    Louca por Fallen, Sussurro é ótimo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. \õ/ Tá igual eoo na Bienal!!

    Fallen é MUITO Bom...
    E Sussuro eu ainda não li... comprei tanto livro na bienal que quando termino fico indecisa... mas próximo livro q vou ler é ele!

    ResponderExcluir
  11. Os meus ainda estão na fila, to dando prioridade aos que eu já tinha, senão as resenhas ficam defasadas...

    ResponderExcluir
  12. ai que inveja (inveja boa ta hihi) estou doido pra ler sussurro, fallen e orgulho e preconceito! ehehe

    ResponderExcluir
  13. So livros legais!
    Ahh, como qria pdr ir a uma Bienal! =/

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.