quarta-feira, 18 de agosto de 2010

[Programe-se] 21ª Bienal internacional do livro de SP

Bom dia!!!
Como todos sabem sábado (21), irei na Bienal \o/.
Claro que terão muitas atrações, e eu não quero perder nenhuma!
Mas infelizmente por causa de horário tem algumas que vou perder :(
Mas p/ evitar maiores perdas me organizaei e fiz uma "agendinha" com tudo que quero fazer na bienal.

Mas mesmo antes de ir cheguei a 2 conclusões:
1. Bienal é como evento de anime, não dá p/ ir um dia só, pq vc sempre perde alguma coisa, deixa de tirar uma super foto, não consegue ver tudo e depois se arrepende.
2. Organizadores de avento não percebem que as pessoas vão p/ esses eventos com a intenção de ficar o dia todo e montam uma estrutura precária p/ alimentação (todos os blog´s que foram semana passada reclamaram das filas p/ comprar comida e da falta de espaço p/ sentarem,alguns nem conseguiram sentar p/ comer, uma menina em questão entrou na fila as 14h e saiu as 16h), por isso que eu sempre levo salgadinhos, bolachinhas e toddynho na mochila \o/.


Então vamos ao horario que eu fiz p/ mim!

Horário
ÁS (h)                                       Quem?                                              Onde? (Stand)

11 as 21               Luis Eduardo Matta(nosso novo parceiro)               CLB
13 as 19               Patricia Barboza   ( parceira)                                  Ciranda C.
11 as 19               Tammy Luciano                                                      Scortecci *
13 as 19               Fernanda França                                                    Scortecci *
14                        Mauricio de Souza (ainda não confiarmado)            Globo
15                        Evento Wake                                                          Novo século
16 ás 17:30          Encontro Psychobooks                                            Folha SP
17h                      Paula Pimenta                                                          Gutemberg
17h                      Lelia Rego       (parceira)                                         All Print
17h                      Suely Buriasco (parceira)                                         Novo Século


(*) Fernanda e Tammy estarão tbm no Stand da Saraiva as 17h.
---------------

Corrido né?
Sim quero fazer TUUUDO!!!!!!!!! rs

Mas sei que será bom e vai valer a pena!
Só fiquei tristinha pq meu fotografo oficial, meu marido, não vai poder ir, terá que trabalhar no sábado, uma pena :(
 Ainda bem q minha amiga p/ qualquer evento, Hellen,vai comigo \o/


Lembrando que irei uniformizada, vestirei a camisa do Mell Books, literalmente, e irei com marcadores!
Portanto se vc acompanha o blog e quer um marcador só falar comigo ^^

Espero que tenham gostado.
 Encontro vc´s lá!
Até!!



2 comentários:

  1. Aaah tava tão lotado ontem que não deu pra encontrar um monte de blogueira T_T

    Deu pra aproveitar, é claro, mas calor + muita gente + fila pra comida = cheguei tarde na Bienal e fui embora cedo \o/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nem de pensar. QUE ÓDIO. TUDO planejado, Chefe deu folga para que eu pudesse ir na bienal esse dia, e o que aconteçe? Fico Doente \õ/ Queria ir do mesmo jeito, mas quando minha mãe viu q eu estava com febre, ela não me deixou sair, quase me trancou em casa =/


    Eventooo Wake. NÃO creio que perdi =/ Depressiva.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.