segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[Resultado] Promo dos mimos e TOP Coment da semana

Olá ^^
Boa noite p vc´s ^^

Como sabem hj é dia de resultado duplo!

Vc´s saberão quem é o Top Coment da Semana e saberão quem é o sortudo que vai ganhar na manha um kit com marcadores e livreto na promo dos mimos.

Boa sorte a todos!!!!

Vamos começar com o TOP Coment
Os candidatos são:

1. Paloma Herrera
2. Nana
3. Millene
Nessa ordem foi feito o sorteio no Random!

 E a vencedora é:

Millene


Parabéns \o/

Agora vamos a promo dos mimos

P/ quem tava acompanhando no twitter viu q o sortei.me estava fora do ar, então soubre q eu ia usar outro sistema. usei o http://twitrand.com/
E o vencedor foi:

 Vanessa Hellman

Parabéns! \o/


Os vencedores tem 48 horas p/ entrar em contato

Lembrando pessoal que a promo dos mimos é por tempo limitado, a do TOP Coment fica no ar enquanto houver marcadores disponiveis p/ sorteio, p/ quem viu o post da Bienal sabe que isso quer dizer um bom tempo! rs
OU seja,quem não ganhou hj terá muitas chances!! Basta comentar todo dia ^^

Até segunda que vem com mais um sorteio de mimos!!!

8 comentários:

  1. Ganhei o top coment \o/ qmáximo.
    Vou enviar um e-mail pra vcs com meus dados =)

    Obrigada!
    bjao (super feliz =D)

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei pertinho, fiquei em 4 lugar. Mais, quem sabe na proxima eu ganho.

    ResponderExcluir
  3. Nem desanimem!
    Basta vc´s postarem!
    Impossivel sair 2 premios seguidos p/ mesma pessoa!
    A não ser q essa pessoa tenha subornado o Random!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. So se a Millene ter muita sorte mesmo, para ganhar duas vezes no mesmo sorteio. Mais vai saber, tem gente que tem muita sorte. Talvez o universio esteja cospirando a favor dela. kkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem quando só tem duas pessoas comigo, eu ganhO!!!! #suicidio!

    ResponderExcluir
  6. Vanessaaaaaaaaaa sortuda
    Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora e que aproveite bem os mimos *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.